Bolsa de água quente em baixo do cobertor

Reserve a sua hospedagem no Territórios


Como viajamos bastante, temos diversas dicas de hospedagem no mundo todo e compartilhamos por aqui com vocês. Esta prática já ultrapassa doze anos e é interessante perceber como viajar pensando no relato, além de nos tornar mais críticos, nos ensinou onde ou qual a melhor forma de reservar, de campings à resorts de luxo, conforme a viagem.

receba dicas por e-mail
 

Encontre hospedagem no mundo: África | América do SulAmérica do Norte | América Central | Ásia | Austrália | BrasilCaribeEuropaOriente Médio

Dicas de hospedagem no mundo

A principal recomendação é pesquisar em blogs que acompanha, assim como pedir dicas aos amigos e ler resenhas na Internet. Mas esta última nem sempre é confiável porque já existe a máfia da compra e venda de resenhas para “melhorar” a pontuação dos hotéis. Vale comparar todas, mas se houver divergência, fique com a opinião de quem confia.

Nossas dicas estão nas redes sociais compartilhadas em tempo real durante a viagem e nos artigos aqui publicados. Sempre sobre hotéis, pousadas, hostels, camping e guest houses onde nos hospedamos ou visitamos a propriedade.

Então surgiu a oportunidade de firmar parcerias com grandes sites de reserva que operam em quase todos os países e oferecem atendimento em português. Escolhemos duas que usamos, confiamos e acreditamos ajudar na sua busca por hospedagem. A parceria consiste em indicar os links desses sites para receber um pagamento em cada reserva. E pra quem tem dúvidas sobre este sistema, organizei algumas perguntas e respostas, mas estamos sempre abertos para questionamentos nos comentários.

O que você ganha com isso?

É uma troca entre viajantes, nos fornecemos grande quantidade de informação sem custo e você colabora com as nossas despesas. É como um pagamento pelo nosso tempo de escrever, tirar as fotos e as horas de trabalho para manter o site atualizado.

Qual a diferença de reservar por agências, sites de reserva ou direto no hotel?

Nenhuma, todos ganham comissão sobre a sua reserva, seja o vendedor do hotel, seja o agente de viagens ou nós. Inclusive, solicitar uma diária no momento em que chega a hospedagem costuma ser mais caro do que reservar horas antes na internet.

Como fazer reservas pelo Territórios?

Basta passar o mouse no menu HOTEL ou clicar nos links específicos de cada destino (ou hospedagem) espalhados em vários artigos. Abaixo explico qual a diferença entre os dois parceiros:

BOOKING.COM

É o maior site de reserva de hospedagem do mundo e serviço que eu (Roberta) uso há mais de dez anos. Clique aqui para ver o passo-a-passo de como usar e saiba porque acho um site seguro.

Porque usar o Booking e o que ganhamos nesta parceria?

Desde 2013 virou nosso parceiro nos enviando uma comissão (referente a comissão que eles ganham) a cada reserva confirmada feita através do link http://www.booking.com/index.pt-br.html?aid=361768, caixa de pesquisa (como esta abaixo) ou indicações específicas nos artigos.

Booking.com

Veja as publicações específicas sobre hospedagem no mundo

Hard Rock Café é uma das dicas de hospedagem no mundo
Na minha suíte descolada no Hard Rock Café Daytona Beach
 

Hospedagem na Europa:

 

Hotéis no Caribe:

 

Hotéis e safari camps na África:

 

Hospedagem no Brasil:

Amazonas

Maranhão

Minas Gerais

Paraná

Piauí

Rio de Janeiro

Rio Grande do Sul

Santa Catarina

São Paulo

 

Hotéis e resorts na América do Sul:

 

Hotéis na América do Norte:

 

Hotel na América Central:

 

Hotéis na Ásia:

 

Hotéis na Austrália:

 

Hotéis no Oriente Médio:

Encontre hospedagem no mundo: África | América do SulAmérica do Norte | América Central | Ásia | Austrália | BrasilCaribeEuropaOriente Médio

© Todos os direitos reservados.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 13 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta