Escolher um bom hotel na região da Serra Gaúcha para se hospedar é o primeiro passo para aproveitar ao máximo sua estada, que deve ser prazerosa e contar, no mínimo, como conforto. Para desfrutar dos passeios imperdíveis disponíveis aos turistas é essencial escolher um hotel que facilite toda a locomoção e ofereça bons serviços. A dica hoje é onde se hospedar em Garibaldi.

O texto continua após os serviços recomendados.

Leia todos os artigos sobre o Rio Grande do Sul

Alugue um carro e rode pelas estradas gaúchas com maior liberdade

Por Luciano Nagel ℹ︎

As opiniões expressas pelos viajantes colaboradores são próprias e nem sempre refletem o pensamento do Territórios. Conheça o autor ou deixe um comentário.

Mas, afinal, o que considerar na hora de definir a melhor estadia? Na minha opinião, como viajante, há vários detalhes que precisam ser observados pelos visitantes antes de fazer uma reserva de um quarto em hotel, entre eles: o conforto, a localização e principalmente a qualidade dos serviços prestados, como limpeza e atendimento cordial ao hóspede.

Recentemente estive participando de um press trip a convite da jornalista e amiga Lucinara Masiero da agência Conceitocom. No evento, realizado em maio, circulamos por várias vinícolas na região de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, e conhecemos um pouco mais da cultura italiana e a arte de se produzir um bom vinho. Para poder desfrutar desses quatro dias intensos de atividades, fiquei hospedado no Dall’Onder Ski Hotel no município de Garibaldi.

Onde se hospedar em Garibaldi: suíte do Dall’Onder Ski Hotel
Suíte do Dall’Onder Ski Hotel

Onde se hospedar em Garibaldi: Dall’Onder Ski Hotel

O hotel apresenta tudo aquilo que citei no segundo parágrafo, pois é super confortável, está bem localizado e oferece ótimo serviço da parte dos funcionários. Sobre a infraestrutura, Dall’Onder Ski é novo e foi construído no local onde era a antiga Estação de Ski de Garibaldi, no topo do morro da cidade. Lembro quando era pequeno e fui com a turma do colégio visitar a estação, que tinha uma pista artificial de plástico e um tobogã, onde descíamos sentados em um saco de batata.

O hotel 3 estrelas, como a maioria na Serra Gaúcha, tem restaurante, academia, bar e lounge compartilhado. Dispõe ainda de um jardim e bons quartos com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito e banheiro privativo. A acomodação oferece recepção 24 horas, serviço de quarto e organização de passeios para quem deseja conhecer Garibaldi e as cidades próximas. Bento Gonçalves, capital do vinho, fica apenas 11 km de distância e Caxias do Sul, 39 km.

Vale lembrar que todos os quartos têm um guarda-roupa e incluem mesa de trabalho e TV de tela plana. O hotel também oferece um saboroso buffet de café da manhã e piscina térmica (coberta) para relaxar.

quero dicas do Brasil

Para o turista que viaja com cão ou gato, o Dall’Onder Ski Hotel aceita o seu pet, desde que seja de pequeno porte e com idade mínima de 6 meses, mas antes de resolver viajar é aconselhável que o turista leia com atenção o Regulamento para Hospedagem de Pet do hotel.

Onde fica?

Endereço: R. Luis Carlos Sebben, 30 – Ferroviário
Telefone: (54) 3698-6100

RESERVE AQUI

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Você está em INICIAL » BRASIL » RIO GRANDE DO SUL » GARIBALDI » Onde se hospedar em Garibaldi: Dall’Onder Ski Hotel
quero dicas do Brasil

Cidades e parques visitados no RS:

Author Luciano Nagel

Jornalista, gaúcho, freelancer correspondente do jornal O Estado de São Paulo (Estadão), portal de notícias UOL e Deutsche Welle (DW), emissora internacional de jornalismo da Alemanha. Bolsista da Heinz-Kühn-Stiftung, na Alemanha em 2009. Viveu na Inglaterra, Portugal e Alemanha. Colaborador do Territórios e apaixonado por viagens e culturas. | Siga no Instagram | e Twitter

Deixe seu recado, escreva algo

Rotas para voar no RS agosto Sonhos