A imagem desta semana representa o espírito de companheirismo que rolou no Adventure Bloggers Jalapão. Madrugamos para assistir ao nascer do sol, no primeiro dia de acampamento, quando Cris Marques lembrou que passamos muito tempo juntos sem darmos atenção de cuidado uns aos outros através do toque e sugeriu que a gente se abraçasse mais. Ela reforça que o abraço cura, alegra, transforma, aproxima e quebra barreiras possibilitando sermos um só corpo vibrando na mesma sintonia. Foi nesse momento que registrei o abraço dela com Guilherme Tetamanti e, a partir dessa manhã, foi instituído o abraço de bom dia e boa noite no Adventure Bloggers. Ato que acabou contagiando a todos. Sintam-se abraçados.

Abraços no Adventure Bloggers

[tab][tab_item title=”” open=”true”]Siga @blogterritorios no InstagramSiga @blogterritorios no Instagram[/tab_item][/tab]
Nascer do sol no Rio Novo, Jalapão - Brasil
Nascer do sol no Rio Novo, Jalapão – Brasil

Cris é a blogueira do Dentro do Mochilão e Guilherme do Viajando com Eles.

Leia mais sobre o Jalapão nos posts:

Canoagem no Rio Novo | Trilhas no Jalapão | Hospedagem nem parece acampamento | Os Fervedouros do Jalapão | As cachoeiras do Jalapão | Onde tirar as melhores fotos no Jalapão

Fotos da Semana: Caju | Cachoeira da Formiga | Pôr do Sol em Palmas

Essa viagem foi patrocinada.

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Author Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

4 Comentários

  1. Fez toda a diferença os abraços pela manhã e pela noite… Ficamos todos mais próximos

    Que aconteça em todos nossos encontros

    abraços a todos

  2. Cristiane Marques Almeida Responder

    Içaaaaa! o/ O abraço contagia. Sinto falta dos tantos abraços logo pela manhã. Foi um prazer trocar energias com pessoas tão queridas. Até breve!

Deixe seu recado, escreva algo

Pin It