Foto da Semana #70 Siri assustado

Foto da Semana #70 Siri assustado


Um dia lindo de sol forte e muito calor em Camboriú, Santa Catarina. Turistas de vários lugares do mundo aproveitando a praia quando, de repente, o sossego é quebrado por este simpático siri. Um pouco perdido e assustado, corria pela areia enquanto eu preparava a câmera. Depois de algumas tentativas ele finalmente parou, como se soubesse que eu queria fotografá-lo. E seguiu correndo, até encontrar abrigo na mochila de uma família argentina, que o acolheu pelo resto da tarde.

Read in English

Siri assustado

Siri no Balneário Camboriú, Santa Catarina - Brasil
Balneário Camboriú, Santa Catarina – Brasil

Saiba como foram os dias em Balneário Camboriú clicando aqui

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

INICIAL » BRASIL » SANTA CATARINA » BALNEÁRIO CAMBORIÚ » Foto da Semana #70 Siri assustado
quero dicas do Brasil
Lúcia Maciel

Lúcia Maciel

Revisora e tradutora do Territórios e empresária no Organize Sim. Sempre atenta às diferenças culturais sem deixar perder o sentido, às emoções e sentimentos relatados pelos viajantes.

Deixe uma resposta