Foto da Semana #72 Coliseu


A sede nos levou a enxergar o Coliseu por um ângulo surpreendente, a vista apartir de um quiosque de lanches nos pés desta obra maravilhosa da humanidade. Uma surpresa deliciosa em todos os sentidos, um privilégio poder participar de um pedacinho da rotina deste vendedor que passa os seus dias “com a mão na massa”entre tanta beleza e história.

Read in English

Coliseu

Por Juliana Gadret ℹ︎

As opiniões expressas pelos viajantes colaboradores são próprias e nem sempre refletem o pensamento do Territórios. Conheça a autora ou deixe um comentário.

Vista para o Coliseu
Paisagem diária de um vendedor de lanches, Roma – Italia

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

receba dicas da Europa por e-mail

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Você está em INICIAL » ITÁLIA » ROMA » Foto da Semana #72 Coliseu
Juliana Gadret

É pelotense, arquiteta e doutoranda em urbanismo em Perth, Austrália. Casado com Leandro Martins, mãe do Lucas e Nina, decidiram começar vida nova na Austrália desde 2010. Foram namorados na época da adolescência e se reencontraram 8 anos depois com muitos pontos em comum: o amor da época teen, a paixão por viajar pelo mundo, a sede de conhecimento, a vontade de mudar.

Deixe seu recado, escreva algo

Pin It