Foto da Semana #198 Cangurus Albinos

Foto da Semana #198 Cangurus Albinos


Fofura clicada esta tarde no Caversham Wildlife Park, um dos parques dentro da Reserva Whiteman. Entre viveiros, cabanas e jardins cercados, alguns animais típicos da Austrália interagem com os visitantes. Sendo o maior espaço reservado aos cangurus e aberto ao público para dar comida, tocar e fazer selfies, claro, com algumas regras e uso do bom senso. Mas nem preciso dizer que é a maior diversão pra todas as idades.

O meu encantamento foi com o que ainda não tinha visto, os bebês dentro das bolsas das mamães cangurus. Eram vários aparecendo e se escondendo ou exibindo apenas as patas, inclusive os cangurus albinos. Desde a outra viagem pelo país, o único lugar onde vi albinos foi na Western Austrália e no Caversham tem um monte deles.

Cangurus Albinos

Siga @blogterritorios no InstagramSiga @blogterritorios no Instagram
Cangurus albinos no Caversham Wildlife Park, Perth, Western Austrália – Austrália
Cangurus albinos no Caversham Wildlife Park, Perth, Western Austrália – Austrália

 

  • ONDE
CAVERSHAM WILDLIFE PARK funciona diariamente das 9h às 17h30 e tem transporte público até lá. Veja valores, como chegar e atrações no site.

Compre ingresso para Caversham Wildlife Park com transporte para Swan Valley.

A mãe já andou neste parque e tirou uma foto no mesmo contexto com os cangurus mais comuns nesta região. Esta no Foto da Semana #84.

Ainda falta reservar hotel? Veja os visitados na Austrália

Precisa de seguro? Saiba como comprar online  Leia todos os artigos sobre o país

Leve o chip de dados desde o Brasil para chegar conectado.

 

Leia mais artigos publicados sobre Perth:

Conquistando amigos na Austrália através do chimarrão

Mochilando pela Austrália

Rottnest by bike

Oeste Australiano

Paixão à primeira vista

Must see Perth

A capital mais ensolarada do mundo

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Roberta Martins

Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta