COMPRAS

Sábado de Natal na 25 de Março


Sempre caio na lábia da Virgínia. Nos conhecemos há quinze anos, mas não tem jeito. Ela vem com aquela conversinha doce me sugerindo programas incríveis e eu acabo acreditando. A pior roubada foi uma vez que fui parar numa loja da Lush num shopping de São Paulo e sai com um contão em sabonetes e shampoo especiais que ela adorou, claro. Desta vez foi na 25 de Março na época mais movimentada.

Texto continua após serviços. Links podem nos gerar comissão, mas você não paga nada a mais por isso.

AGILIZE SUA VIAGEM
Alugue carro para ter mais liberdade

Contrate transfer e tours em agora

Custa quase nada fazer o seguro viagem nacional

Virgínia e eu
Virgínia e eu

Sábado de dezembro, próximo a Véspera de Natal, lá vem a Virgem (chamo ela assim) com a voz meiguinha dizendo que a mãe dela está na cidade, que vai ser super legal, que a irmã dela também vai, que a gente vai cedo e volta cedo e que eu vou adorar! Adorar? Como assim?

Adorar o quê? Adorar acompanhar as garotas a fazerem compras na 25 de março! Ficar andando de loja em loja, olhando por horas um monte de muambas e depois ainda ser presenteado com várias sacolas para carregar. DETESTO!

A querida 25 de Março
A querida 25 de Março
quero dicas do Brasil
Galeria Pajé e vizinhança da 25 de março
Galeria Pajé e vizinhança

Sábado de Natal na 25 de Março

Não gosto, mas reconheço que a 25 de março é um sucesso. A ruazinha se transforma num formigueiro nesta época do ano e não é por menos. Ali se encontra de tudo. Desde cortinas até eletrônicos na Galeria Pajé, é só procurar que acha o que quiser. Neste dia, por exemplo, tive a oportunidade de apreciar lindos enfeites de Natal e alguns objetos curiosos, tais como langeries fosforescentes!

Curiosas langeries fluorescentes à venda na 25 de março
Curiosas langeries fluorescentes à venda
Mais curiosidades à venda na 25 de março
Mais curiosidades à venda

Não posso me queixar. Afinal, depois de ficar algumas horas com elas indo de loja em loja,  fazendo filas, carregando sacolas e exercitando a minha paciência, fui presenteado com um belo convite da mãe da Virgínia para almoçar no Mercado Municipal. Gosto muito, aliás, todo mundo gosta. É o programa básico de domingo do paulistano.

Vista para o Edifício Altino Arantes do Edifício Martinelli+ Saiba onde ver São Paulo do alto

Mercado Municipal de São Paulo

O terraço dentro do Mercado está sempre cheio e é muito gostoso. A melhor pedida é o farto sanduíche de mortadela e o chopp, que o paulistano bebe com um colarinho gigante. Acabou que o programa da Virgínia não foi tão furado assim. O trio: Mosteiro de São Bento, 25 de março e Mercado Municipal é uma boa opção de passeio e o que vale é a companhia, não é mesmo?

Ótimos bares e restaurantes no terraço do Mercado Municipal
Ótimos bares e restaurantes no terraço do Mercado Municipal
De tudo um pouco no Mercado da Lapa+ Saiba o que há de novo em São Paulo

Tome Nota 25 de Março

Como chegar a 25 de março: a opção mais fácil é o metrô descendo na estação São Bento. Se for comprar muita coisa e precisar carregar as sacolas, há vários estacionamentos na rua Florêncio de Abreu, que também fica nas proximidades do Mosteiro de São Bento.

Caso não conheça, aproveite para dar uma conferida, a Igreja do Mosteiro é linda com um órgão e vitrais dignos das catedrais de Paris!

Atenção para a Galeria Pajé! A meca brasileira dos eletrônicos não fica na 25 de março. É um edifício alto todo colorido numa travessa que vai para o Mercado Municipal.

Mosteiro de São Bento
Mosteiro de São Bento

Gostou da informação e quer ver mais? Então, acesse o Google Notícias, selecione a opção “✩ Seguir” e não perca mais nenhuma novidade do Territórios no seu celular!

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, dados de internet e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Você está em INICIAL » BRASIL » SÃO PAULO » São Paulo » Sábado de Natal na 25 de Março
Augustin Tomas o'Brien Caceres

Criado em uma família onde se falava espanhol, português, portunhol, italiolo e algo de inglês. Sempre se interessou por outros idiomas e hoje mora nos Estados Unidos e trabalha com comércio internacional na LE Group Industries. Siga no Linkedin

2 Comments

  1. cassia dos anjos Reply

    Muito bem escrito o seu artigo.. ja imaginei a Virginia querida com aquele jeitinho dela e vc

    Vc faz muita falta a São Paulo!

  2. Maria Cristina Reply

    Agustin
    Achei fantastico. VC só esqueceu de dizer que o cicerone é tambem um exelente motorista , conhecedor da Sao Paulo ,alem de muito educado , pois em momento algum demonstrou que o ” Programa Legal” não era era assim tão legal. Valeu

Write A Comment