Outra vez em Madrid

Outra vez em Madrid – Diário de intercâmbio 11


Outra vez em Madrid conta como foi voltar a capital para terminar o curso de Diseño y Innovación depois de uma temporada em Barcelona. Para artigos mais atuais, acesse aqui.

Outra vez em Madrid

Voltei para Madrid para finalizar o curso Diseño y Innovación, rever alguns colegas e para a mordomia da residência de estudantes. Meus últimos dias na Espanha foram uma correria, compras, passeios turísticos que faltavam e despedidas de amigos. Nos últimos quatro dias eu dormi no máximo quatro horas, quando consegui dormir. Claro, fazendo muita festa. É muito bom estar em Madrid com todos os bolsistas juntos de novo.

Fomos num bar andaluz onde as pessoas chegavam com violão e começavam a cantar, mas pediam o silêncio de quem assistia. Um dos cantores era famoso.

Em algum coquetel
Em algum coquetel
Última movida e outra vez em Madrid
Última movida

Não podiam faltar os coquetéis grátis da semana. Fomos em dois, a inauguração da loja Stone (móveis bem diferentes) e a abertura de uma exposição sobre móveis dos anos 60. A noite final foi de virada, bares e boates. E quando a festa acabou veio a tristeza, a saudade do que passamos e por termos que nos separarmos. Foram meses de convivência super saudável, onde surgiram amizades verdadeiras e muita vontade de continuarmos, de alguma forma, juntos e fazendo algo haver com design.

Leia jornada completa desta experiência começando pela chegada a Espanha.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta