Foto da semana #104 Los Dedos

Foto da semana #104 Los Dedos


Levantei cedo para fotografar o nascer do sol, mas uma tempestade veio pelo oceano e deixou tudo cinza. Mesmo assim o tempo não foi perdido, alguns minutos antes consegui pegar o Monumento Los Dedos sem aquele monte de turistas tirando fotos, afinal todos  estavam dormindo às seis horas da madrugada. Essa obra é do artista chileno Mario Irrazábal e se transformou em um dos símbolos de Punta del Este.

Atualizado em 2017

Atenção! Uruguai não está permitindo a entrada de turistas no país.

Leia todos os artigos sobre o país

Nota do editor: aqui no Territórios, nossa prioridade é fornecer aos leitores as informações necessárias para tomar decisões sobre viagens, além de inspiração e conhecimento. Este não é o melhor momento de viajar para fora do Brasil, mas pode ser agradável planejar uma viagem futura ou aprender algo lendo nossas experiências. Continue conosco!

Pegue as dicas para viajar de carro

receba dicas do Uruguai por e-mail

Los Dedos

Sempre peço para mandarem fotos de viagens para o Foto da Semana e fico muito feliz quando os leitores enviam. Esta imagem em especial inspirou a leitora Michele a levantar cedo e fazer o mesmo registro. Ela adorou o resultado, mandou por email e virou Monumento Los Dedos pelo leitor.

Siga @blogterritorios no InstagramSiga no Instagram

Los Dedos

Praia Brava, Punta del Este, Maldonado - Uruguai
Praia Brava, Punta del Este, Maldonado – Uruguai

Aqui tem muitas fotos de pôr do sol no Uruguai:

Foto da Semana #144 Pôr do Sol de dentro do carro

Foto da Semana Especial #Pôr do Sol em Punta del Este

 

 

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 13 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta