Foto da Semana #237 O maior instrumento musical do mundo

Foto da Semana #237 O maior instrumento musical do mundo


Um dos ícones de Perth – The Bell Tower – parece ser apenas uma torre, mas é o maior instrumento musical do mundo. Formado por 16 sinos bem pesados, sendo 12 com mais de 600 anos vindos da igreja St. Martin de Londres, toca músicas selecionadas em uma caixa de música.

Atenção! Austrália não está permitindo a entrada de estrangeiros no país, mas começou a liberar as viagens nacionais no fim de maio e deve abrir para residentes da Nova Zelândia em breve. 

Nota do editor: Este não é o melhor momento de viajar para fora do Brasil, mas pode ser agradável planejar uma viagem futura ou aprender algo lendo nossas experiências. Continue conosco!

Leia todos os artigos sobre a Austrália

Saiba onde nos hospedamos

As estradas da Austrália são ótimas para alugar carro

Use a Get Your Guide para agendar passeios e transfers ou saiba como funciona

O maior instrumento musical do mundo

The Bell Tower é o maior instrumento musical
Torre de vidro da The Bell Tower visto do sexto andar, Perth, Western Australia – Austrália

Telescópios para ver o rio Swan do maior instrumento musicalTipo de caixas de som formam o maior instrumento musicalVista para a cidadeVista do sexto andar

 

 

 

O passeio vale para quem se interessa por música ou ver a vista em 360 graus para o rio Swan e a orla de Perth. Os enormes sinos ficam no quarto andar e um tour mostra os segredos da arte de tocar sinos como instrumento a cada meia hora. O segundo piso conta a história do maior instrumento musical em exposição e o sexto pavimento é ao ar livre. No terraço fica a caixa de música e a saída de som.

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

Tome Nota

THE BELL TOWER esta localizado na esquina da Riverside Drive com Barrack Street, Elizabeth Quay. O tour funciona de segunda a sábado entre 10h30 e 14h30. Ou pode entrar para ver os sinos e a vista dos cinco andares a partir das 10h. Todas as opções são pagas e pode comprar ingresso no site. Veja o tour virtual antes de decidir pagar.

Se a ideia é só pela vista, sugiro ir até o Kings Park que é grátis. Só conheci a Bell Tower na minha terceira visita a Perth e acabei por aproveitar um dia festivo com entrada gratuita. 

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Guia de viagem sobre a Oceania

15 experiências sensacionais em 36 páginas cheias de dicas, vivências e fotos. Tudo vivido e relatado por quatro viajantes em épocas diferentes. Adquira o pdf Grandes Experiências Oceania aqui. >>

Leia mais sobre Perth:

Cat: city Tour grátis

Perth Zoo x Caversham Wildlife Park

Primavera na Western Austrália

Cisne Negro

Must see Perth! 10 dicas para aproveitar cidade

Elizabeth Quay

Cangurus albinos no Caversham Wildlife Park

Conheça a maior moeda de ouro do mundo

Roberta Martins

Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta