Foto da Semana #151 Perdido no Labirinto


Estas plantas no centro parecem ter pouca altura, na verdade formam um labirinto que pode ser assustador visto por dentro. Leandro se perdeu lá no seu interior e, para eu descobrir onde ele estava, pedi pra levantar o braço. Ele tem quase um metro e noventa e só dava pra ver os dedos, então gritei pra pular e este foi o resultado. Consegue perceber a dimensão? Se anima a encarar?

Read in English

Perdido no Labirinto

[tab][tab_item title=”” open=”true”]Siga @blogterritorios no InstagramSiga @blogterritorios no Instagram[/tab_item][/tab]
Valzanzibio, Colli Euganei, Vêneto - Itália
Valzanzibio, Colli Euganei, Vêneto – Itália

Leia o relato completo deste dia no texto sobre Valsanzibio

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

Deixe seu recado, escreva algo

Pin It