Ver os animais, adultos e babies, africanos em seu habitat foi uma das coisas que eu mais gostei de viver no Quênia. Esperava encontrar nos parques, durante os safaris, mas não imaginava me deparar com tantas espécies em todos os dias da viagem. Desde a chegada à capital Nairobi até os últimos dias nas praias de Mombassa, cruzar com animais virou rotina, incluindo muitas mamães com seus filhotes.
Texto continua após serviços. Links podem nos gerar comissão, mas você não paga nada a mais por isso.
Leia todos os artigos sobre o Quênia
AGILIZE SUA VIAGEM
Saiba quanto custa o seguro viagem, faça orçamento rápido aqui
Deseja ficar conectado? Leve o chip internacional com Internet desde o Brasil
Quer agendar passeios e transfer agora? Use a Get Your Guide ou saiba como funciona
Babies africanos
Quando percebia a presença dos pequenos, esses momentos ficavam ainda mais especiais e emocionantes. Foram vários e um prazer enorme ver a vida continuando em equilíbrio. Claro que existem problemas como já citei no post sobre o orfanato de elefantes e à caça aos ameaçados rinocerontes, mas fiquei feliz com a quantidade de filhotes vistos em apenas dez dias.
Nem todos consegui fotografar ou fazer um bom registro, mas alguns cheguei muito perto e seria engraçado se alguém tivesse clicado minha expressão achando tudo super fofo, meigo e amado. Como não aconteceu, deixo as minhas fotos de elefantinhos, leõezinhos, girafinha, macaquinho, suricatinho, bufalozinho e gnuzinhos.
Veja todos os posts sobre os 10 dias no Quênia:
Luxo e vista no Hemingway’s Nairóbi
Lewa, o verdadeiro Safari Camp
Acampamento luxuoso e selvagem no Olare Mara Kempinski
Um dia no Kisite Marine Reserve
O paraíso no Quênia (vídeo)
17 coisas pra fazer antes de morrer
Esta viagem foi patrocinada pelo Kenya Tourism Board.
Gostou da informação e quer ver mais? Então, acesse o Google Notícias, selecione a opção “✩ Seguir” e não perca mais nenhuma novidade do Territórios no seu celular!
© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.
Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:
1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo
2. Levar nossos guias de viagem no celular
3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, dados de internet e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.
A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!
Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.