Réveillon em Londres


A virada do ano teve algum sacrifício, horas de espera, frio terrível, mas valeu a pena. No réveillon em Londres deve ter sido uns cinco minutos de espetáculo que pareceram mais, os fogos cobriam todo o céu no limite da minha visão, muitas luzes, música e o Big Ben ali anunciando 2010.

https://www.instagram.com/p/o96fFKL-XM/

Read in English

Atenção! Reino Unido está fechado para turistas.

O texto continua após os serviços recomendados no destino.

AGILIZE SUA VIAGEM

Leve o chip internacional com Internet desde o Brasil

Encara dirigir na mão esquerda? Pegue as dicas para alugar um carro no exterior

Quer agendar passeios e transfer agora? Use a Get Your Guide ou saiba como funciona

Big Ben anunciando o novo ano e os fogos de artifício
Big Ben anunciando o novo ano e os fogos de artifício

Réveillon em Londres

Os 150 anos do Big Ben
Os 150 anos do Big Ben

O curioso foi nevar logo após o show terminar e só naquela região, em seguida passou. Imagino que o calor dos fogos fez essa reação nas nuvens ou foi algo mágico mesmo. Tivemos que chegar na ponte antes das 21 horas ou o acesso seria fechado. Ali as pessoas foram se amontoando, tomando cafés e bebidas quentes para espantar o frio. E vi muitas se abraçando e fazendo festa, não foi muito diferente de passar no Brasil, a não ser pelo fato de acabar cedo, todos ali foram para alguma festa ou dormir.

Me impressionei com a organização, muitos banheiros pela rua e na mesma noite já tinha gente limpando a cidade, no outro dia nem parecia que tinha acontecido toda aquela festa. A simpatia dos policiais tirou a imagem que eu tinha do britânico sério, eles conversavam como todos, tiravam fotos, sorriam e usavam aquela farda tradicional. Eram atrações turísticas.

O primeiro dia do ano

Tentamos acompanhar a LONDON NEW YEAR PARADE o dia seguinte (acontece sempre no primeiro dia do ano), mas havia muito gente e eu não conseguia ver nada com a minha baixa estatura. Caminhamos ao redor do Thames de novo, para tirar fotos dos lugares com luz do sol, e valeu como se fosse um passeio diferente.

ENCONTRE HOTEL EM LONDRES

Rio Thames
Rio Thames

Tome Nota Réveillon em Londres

Hospedagem: PICKWICK HALL, um hostel simples por 28 euros por pessoa. Ficamos num quarto de casal e o banheiro era no corredor para todos do andar. Tirando o chuveiro que ficava quente por segundos, o resto foi muito bom. Tem microondas e pia no quarto, internet liberada, café da manhã e cozinha comunitária. O prédio é típico londrino. RESERVE AQUI

Fotos de Adrien Bernhard e Roberta Martins

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

INICIAL » INGLATERRA » LONDRES » Réveillon em Londres
Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

2 Comentários

  1. Flavia Faleiros Responder

    Ola….qual agencia ou cia que vc foi? eu estou muito interessada em passar o reveilon la em Londres…ja queria fechar o pacote…obrigada

    • OI Flavia

      Eu comprei passagens e reservei o hostel pela internet, não contratei agência. Fui pela British Airways e fiquei no Pickwick Hostal, tem links e meus comentários acima

Deixe seu recado, escreva algo

Pin It