A virada do ano teve algum sacrifício, horas de espera, frio terrível, mas valeu a pena. No réveillon em Londres deve ter sido uns cinco minutos de espetáculo que pareceram mais, os fogos cobriam todo o céu no limite da minha visão, muitas luzes, música e o Big Ben ali anunciando 2010.
Atenção! Reino Unido está fechado para turistas.
O texto continua após os serviços recomendados no destino.
AGILIZE SUA VIAGEM
Leve o chip internacional com Internet desde o Brasil
Encara dirigir na mão esquerda? Pegue as dicas para alugar um carro no exterior
Quer agendar passeios e transfer agora? Use a Get Your Guide ou saiba como funciona

Réveillon em Londres
O curioso foi nevar logo após o show terminar e só naquela região, em seguida passou. Imagino que o calor dos fogos fez essa reação nas nuvens ou foi algo mágico mesmo. Tivemos que chegar na ponte antes das 21 horas ou o acesso seria fechado. Ali as pessoas foram se amontoando, tomando cafés e bebidas quentes para espantar o frio. E vi muitas se abraçando e fazendo festa, não foi muito diferente de passar no Brasil, a não ser pelo fato de acabar cedo, todos ali foram para alguma festa ou dormir.
Me impressionei com a organização, muitos banheiros pela rua e na mesma noite já tinha gente limpando a cidade, no outro dia nem parecia que tinha acontecido toda aquela festa. A simpatia dos policiais tirou a imagem que eu tinha do britânico sério, eles conversavam como todos, tiravam fotos, sorriam e usavam aquela farda tradicional. Eram atrações turísticas.
O primeiro dia do ano
Tentamos acompanhar a LONDON NEW YEAR PARADE o dia seguinte (acontece sempre no primeiro dia do ano), mas havia muito gente e eu não conseguia ver nada com a minha baixa estatura. Caminhamos ao redor do Thames de novo, para tirar fotos dos lugares com luz do sol, e valeu como se fosse um passeio diferente.

Tome Nota Réveillon em Londres
Hospedagem: PICKWICK HALL, um hostel simples por 28 euros por pessoa. Ficamos num quarto de casal e o banheiro era no corredor para todos do andar. Tirando o chuveiro que ficava quente por segundos, o resto foi muito bom. Tem microondas e pia no quarto, internet liberada, café da manhã e cozinha comunitária. O prédio é típico londrino. RESERVE AQUI
Fotos de Adrien Bernhard e Roberta Martins
© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.
Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:
1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo
2. Levar nossos guias de viagem no celular
3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.
A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!
Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

DICAS PARA SUA VIAGEM
Por região:
Serviços de reserva:
- É seguro fazer reserva de hotel pelo Booking?
- Comprar e reservar online: evite fraudes
- Tours e Traslados: como contratar
- Ingressos: como comprar antes e durante a viagem
- Dicas para alugar um carro
Úteis:
2 Comentários
Ola….qual agencia ou cia que vc foi? eu estou muito interessada em passar o reveilon la em Londres…ja queria fechar o pacote…obrigada
OI Flavia
Eu comprei passagens e reservei o hostel pela internet, não contratei agência. Fui pela British Airways e fiquei no Pickwick Hostal, tem links e meus comentários acima