Seja para aproveitar a data em um novo destino ou para o reencontro em relacionamentos à distância, viajar no Dia dos Namorados é inesquecível. Para Max Oliveira, a experiência de visitar a namorada em outra cidade foi tão transformadora que deu origem à Maxmilhas. Em celebração a uma das datas mais especiais do ano, a plataforma de viagens disponibilizará descontos de até 50% de 12 a 16/06.
Acesso rápido:
- Promoção vigente
- Como aproveitar os descontos
- MaxMilhas é confiável?
- O que é MaxMilhas
- Cartão presente
A data comemorativa é uma das mais importantes no calendário da empresa, por isso a travel tech vai ofertar cupons de até 50% para destinos selecionados e todos os destinos do site terão descontos de até 10% OFF no Dia dos Namorados e durante a semana. Dessa forma, viajantes apaixonados poderão aproveitar a data para planejar a próxima viagem com economia, praticidade e segurança.
Criada em 2013, a ideia de criar a Maxmilhas surgiu de uma história de amor:
“No Dia dos Namorados, decidi visitar a minha namorada que morava em outra cidade e fui em busca de passagens aéreas. Na hora de finalizar a compra, o site teve um problema e, na hora de tentar novamente, o preço da passagem estava três vezes mais caro“, compartilha Max Oliveira.
No entanto, o valor em milhas ainda era o mesmo. Max, que não tinha nenhum programa de milhagem na época, identificou em meio à sua adversidade uma oportunidade para criar uma plataforma de intermediação entre pessoas que queriam vender e comprar milhas.
Como aproveitar os descontos
No Dia dos Namorados, Maxmilhas vai ofertar cupons de até 50% para rotas selecionados e todos os destinos do site terão descontos de até 10% OFF. Nos dias seguintes, de 13 a 16 de junho, a plataforma de viagens terá descontos de até 10% OFF para destinos românticos selecionados e ofertas em todos os produtos (passagens aéreas, hospedagens e pacotes). Acompanhe o site para não perder os descontos especiais que podem surgir de última hora.
MaxMilhas lança primeiro vale-presente digital de viagens do Brasil: Cartão MaxPresente
Quem deseja presentear alguém com experiências únicas ou criar sua própria poupança para viajar, agora conta com uma modalidade exclusiva da MaxMilhas: o primeiro cartão-presente de viagens 100% digital. A novidade está disponível no site da MaxMilhas.
Com este vale-presente, os viajantes podem adquirir um vale-compras entre R$ 50 e R$ 1.000 para ser usado em passagens na MaxMilhas. Ao ser ativado, o cartão gera o valor em créditos na conta do presenteado. Estes poderão ser usados como pagamento integral nas compras da MaxMilhas ou ainda como valor inicial, sendo possível até parcelar o restante da compra no cartão de crédito.
O resgate pode ser feito em até seis meses após a compra. Após resgatado, os créditos poderão ser utilizados por mais seis meses. Não há limite para a data e destino das viagens.
Além disso, há diferentes tipos de cartões, que variam conforme a data comemorativa: Natal, aniversário, casamento, formatura e férias. Estilos diferentes para atender as necessidades únicas dos clientes em cada momento da vida.
Quem é MaxMilhas?
Criada em 2013, em Belo Horizonte (MG), foi o primeiro marketplace de passagens aéreas com milhas para o consumidor final. Evoluiu e hoje é uma plataforma de pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações inteligentes de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de pessoas cadastradas no site. Além do aéreo, oferece pacotes exclusivos de viagens e reserva de hotéis no mundo todo com descontos.
MaxMilhas é confiável?
Eu e minha família já compramos passagens nacionais e internacionais no site MaxMilhas e deu tudo certo, inclusive, recebemos reembolso quando os voos foram cancelados para a nossa viagem para a Austrália durante a pandemia. Demorou porque o mundo todo estava em caos, mas o dinheiro voltou como crédito na fatura do mesmo cartão de crédito utilizado para a compra.
Geralmente os preços são os mesmos de comprar diretamente nos sites das cias aéreas, mas pode ser mais barato em duas situações:
- Em promoções especiais como essa;
- Quando as milhas disponíveis estão perto da data de vencimento, os valores baixam para serem vendidas rapidamente. Mas não se preocupe, no momento que emite a passagem, terá até um ano para possíveis alterações como acontece nas regras de qualquer passagem aérea.
Você já usou a MaxMilhas? Deixe a sua opinião sobre a empresa nos comentários.
Gostou da informação e quer ver mais? Então, acesse o Google Notícias, selecione a opção “✩ Seguir” e não perca mais nenhuma novidade do Territórios no seu celular!
© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.
Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:
1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo
2. Levar nossos guias de viagem no celular
3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, dados de internet e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.
A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!
Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.
DICAS PARA A SUA VIAGEM
Por país:
Serviços de reserva:
- É seguro fazer reserva de hotel pelo Booking?
- Dicas para alugar um carro no exterior
- Comprar e reservar online: evite fraudes
- Tours e Traslados: como contratar
- Ingressos: como comprar antes e durante a viagem
Úteis:
- Como comprar seguro viagem
- Euros em papel-moeda cada vez menos aceitos na Europa
- Tax Free
- Formas de ficar conectado quando viaja
- Cartão de crédito bloqueado durante a viagem? Saiba o que fazer
- Checklist viagem internacional
- Faça a Permissão Internacional para dirigir
- O que levar a mala ou mochila
- Viaje com crianças