Foto da Semana #37 Tegalalang

Foto da Semana #37 Tegalalang


No coração de Bali, próxima à região de Ubud na Indonésia, há uma vila chamada Tegalalang. Por ali o desenho das montanhas combinado com a engenhosidade dos balineses criaram incríveis paisagens de terraços para plantação de arroz. Em abril, do topo aos vales, o verde toma conta do lugar e as plantações estão no seu auge. Uma verdadeira experiência inclui não apenas admirá-los à distância mas caminhar por dentre os terraços, se perdendo, e se achando, no labirinto de pequenas escadas e passarelas. Se possível, tomando água de coco comprada ali mesmo.

Read in English

Atenção! Indonésia não está permitindo a entrada de turistas no país.

Leia todos os artigos sobre a Indonésia      

Nota do editor: aqui no Territórios, nossa prioridade é fornecer aos leitores as informações necessárias para tomar decisões sobre viagens, além de inspiração e conhecimento. Este não é o melhor momento de viajar para fora do Brasil, mas pode ser agradável planejar uma viagem futura ou aprender algo lendo nossas experiências. Continue conosco!

Terraço de arroz em Tegalalang

Tegalalang, Indonésia
Tegalalang, Bali – Indonesia
receba dicas da ásia por email

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

Conheça outras atrações em Ubud:

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

INICIAL » + » FOTO DA SEMANA » Foto da Semana #37 Tegalalang

ÁSIA: PAÍSES VISITADOS

dicas da asia por email

O T de madeira é a mascote que viaja com a Roberta em busca de experiências. Já passou por todos os continentes e mostra por aqui cenários e dicas para inspirar a sua viagem. Saiba por onde andou o T. Se gosta das fotos do Tesão, siga @tesaoporviajar no Instagram.

+ João Paulo Biscaro morou um tempo na Ásia e já nos enviou dicas sobre Siem Remp, no Camboja e Halong Bay, no Vietnam.

João Paulo Biscaro

João Paulo Biscaro

Viajar não é apenas um lazer mas uma forma de ver e entender o mundo fora do sofá e da TV e ver com os próprios olhos o que de fato está acontecendo. Sempre encontramos outras pessoas, fazemos novas amizades, construímos opiniões e desconstruímos preconceitos. Mantém um blog cobrindo sua vida diária no Camboja e as viagens pelo Sudeste Asiático (futuramente pelo mundo) no blog Holiday in Cambodia

Deixe uma resposta