Ganhadores T pelo Mundo


Foi uma escolha difícil e uma disputa acirrada no Facebook, a movimentação dos concorrentes atingiu mais de 30 mil pessoas só nessa rede social. Como só duas poderiam ser escolhidas, veja os ganhadores T pelo Mundo.

Ganhadores T pelo Mundo

A foto selecionada pela Equipe Territórios foi da Sabrina Ribas fazendo o T no Parque Aconcágua em Mendonça.

Parque Nacional do Aconcágua - Mendoza, Argentina
Parque Nacional do Aconcágua – Mendoza, Argentina

A mais votada foi da Jaque Rocha no topo do Pico dos Marins em São Paulo. Os melhores T’s pelo Mundo continuam sendo clicados aqui na América do Sul. Vejam os ganhadores da primeira edição.

Pico dos Marins - São Paulo, Brasil
Pico dos Marins – São Paulo, Brasil
Wash bag Deuter
Wash bag Deuter

Os dois viajantes premiados levam uma nécessaire Deuter, adesivos do Territórios e um kit da Brazilian Adventure Society cada. Também teve sorteio entre todos os que votaram nas imagens curtindo ou comentando no post. Fizemos uma lista de nomes e o random.org forneceu um número aleatoriamente, a ganhadora da nécessaire Deuter foi Bruna Dias que curtiu o T do Leandro Abreu da Silveira.

Kit da Brazilian Adventure Society
Kit da Brazilian Adventure Society

Obrigada a todos que participaram. Continuem tirando e enviando para nós as suas fotos fazendo ou mostrando o T, publicamos nas redes sociais e guardamos para as próximas edições do T pelo Mundo.

Para receber os prêmios, enviem seus endereços completos para [email protected]

Veja todas as fotos no álbum T pelo mundo na fanpage do Territórios

© Todos os direitos reservados.

Você está em INICIAL » + » NOTÍCIAS » Ganhadores T pelo Mundo
Roberta Martins

Comunicadora, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 15 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora. Encontre no Instagram

Deixe seu recado, escreva algo