Foto da Semana #32 Felicidade


Homenagem aos aventureiros caminhantes que não se incomodaram, nem um pouco, ao ter que esperar horas por outro meio de transporte quando o nosso ônibus pegou fogo no meio de uma estrada, quase deserta, na Patagônia. Fomos explorar o lugar e nos divertir. Detalhe, nessa foto tem quatro gerações, todos com o mesmo espírito jovem e na maior felicidade.

Read in English

Felicidade

[tab][tab_item title=”” open=”true”]Siga @blogterritorios no InstagramSiga @blogterritorios no Instagram[/tab_item][/tab]
Felicidade na Ruta 40, Santa Cruz - Argentina
Na Ruta 40, Santa Cruz – Argentina

 

Veja as melhores fotos da Patagônia

Artigos obre o tema em viagens:

Foto da Semana #226 Jardim das Promessas de

Em  dias na Chapada das Mesas

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

1 Comentário

  1. Esta foto é muito espirituosa e alegre, dá uma sensação boa e transmite a felicidade dos viajantes de ficar um pouquinho mais para explorar o local. Acho que esse é o espírito dos viajantes e esta foto é bastante representativa.

Deixe seu recado, escreva algo

Pin It