Foto da Semana #128 Praça histórica em Alcântara

Foto da Semana #128 Praça histórica em Alcântara


Um ângulo pouco convencional da Praça da Matriz chamou minha atenção enquanto caminhava por Alcântara. Ao fundo as ruínas da Igreja de São Matias (1869), o pelourinho e a antiga Casa de Câmara e Cadeia, atual prefeitura da cidade. Este é apenas o primeiro post, o passeio de um dia na cidade histórico rendeu várias fotos legais publicadas no artigos Alcântara fotogênica.

Read in English

Praça histórica em Alcântara

Siga @blogterritorios no InstagramSiga @blogterritorios no Instagram
Praça da Matriz, Alcântara, Maranhão - Brasil
Praça da Matriz, Alcântara, Maranhão – Brasil

Conheço outros destinos no Maranhão:

Chapada das Mesas

Lençóis Maranhenses

Delta do Parnaíba

São Luís

Barreirinhas

Rota das Emoções

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Roberta Martins

Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta