Foto da Semana #148 Central Park


Sem dúvida o Central Park aparece lindo nas telas de cinema, em seus muitos tons de laranja, mas, em minha opinião, o parque é ainda mais encantador no inverno, coberto pela neve. Visitei Nova York no mês de janeiro, com meu marido e meu filho Gabriel. Nossa maior expectativa era ver a neve e ela caiu na segunda noite que estávamos lá. Nosso hotel ficava há duas quadras do parque e a primeira coisa que fizemos ao acordar foi correr para o parque para ver ele todo branco. Não resistimos e, assim como a multidão de turistas presentes, fizemos bonecos de neve e guerrinha de bolas de neve.

Central Park

Central Park
Nova York – Estados Unidos

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

Siga @blogterritorios no Instagram

Já segue @blogterritorios no Instagram?

Veja mais fotos de destinos famosos com neve:

Vespa em Amsterdam

Cachorro na neve

Nevasca em Amsterdam

Alpes Franceses

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

INICIAL » ESTADOS UNIDOS » NOVA YORK » Foto da Semana #148 Central Park
Daniela Rocha Lima

Jornalista, especialista em artes visuais e mãe do Gabriel. Sempre em busca de novos destinos, encontrou no filho um ótimo companheiro de viagem.

Deixe seu recado, escreva algo

Pin It