DreamTrips é confiável?


Se você chegou a este artigo é porque já ouviu falar no clube de viagens da WorldVentures, certo? Me tornei membro em 30 de dezembro de 2018 por acreditar nos sonhos de um amigo de longa data cujo pensamento sobre o jeito de levar a vida é parecido com o meu. Investi tempo e dinheiro junto com ele e esperei completar o círculo de um ano para entender todo o seu ecossistema e recomendar, ou não. Nesse período, experimentei pacotes de viagem, explorei a plataforma e fiz reservas. Portanto, já posso confirmar se DreamTrips é confiável para o turista e para o investidor. Deixo o texto original para entender a evolução da experiência (com palavras riscadas e comentários atuais inseridos em box) e minha conclusão ao final.

Acesso rápido: Início | O que é | A inovação | Para quem serve | Motivos para entrar | Produtos | Planos | Reclamações | Conclusão

Texto original de fevereiro de 2019

Me tornei membro mês passado e ainda estou estudando para entender todo o seu ecossistema. Não é difícil, contudo, são tantas informações que leva um tempo para digerir e repassar o conhecimento. Portanto, decidi contar a minha jornada de compreensão e uso do produto antes de confirmar se DreamTrips é confiável.

A princípio, DreamTrips é confiável pelo histórico da empresa por trás do conceito e conforme a experiência de quem tem usufruído do produto (amigos e conhecidos). Mas aqui no Territórios, isso não basta para recomendar ao leitor. Caso seja sua primeira vez no nosso site de viagens, aviso que indicamos somente produtos e serviços realmente experimentados por mim ou algum dos nossos colaboradores. E como isso acabou de acontecer, sugiro acompanhar a minha jornada para ajudar na sua decisão de fazer parte do clube de viagens da WorldVentures, ou não. Você me acompanha?

O que é WorldVentures

É uma empresa internacional detentora da Rovia, uma agência de turismo americana responsável por criar o maior clube de viagens vip sob convite do mundo. WorldVentures tem mais de 30 anos de existência, sendo 13 neste novo conceito DreamTrips que fez a empresa se expandir por 40 países e ganhar alguns prêmios de turismo e inovação.

E qual seria o conceito inovador?

Assim como Uber, Netflix e Airbnb revolucionaram os seus mercados criando uma forma de consumir, WorldVentures está fazendo semelhante no setor de viagens. Essas empresas inovadoras uniram tecnologia com comunidades conectadas e interligadas por algo em comum, ou seja, a tal da economia compartilhada aplicada ao universo do turismo e estilo de vida.

O conceito DreamTrips substitui a forma tradicional de viajar (contratar uma agência ou vários sites intermediários) por uma plataforma unificada com o poder da compra coletiva de mais de 1 milhão de pessoas espalhadas pelo mundo. É a tradicional fórmula de comprar por quantidade e com antecedência para conseguir melhores preços ou benefícios. Mas os membros do clube não precisam correr atrás de vários amigos para viajar ou comprar um ano antes para ter poder de barganha. A agência Rovia cuida desses detalhes e disponibiliza os pacotes, ou produtos individuais, na plataforma. Essa negociação é possível porque o membro paga um valor para ser sócio acrescido de uma mensalidade. Valores que viram pontos para usar como desconto nas viagens futuras, ou seja, é um tipo de poupança digital para abater na nossa viagem dos sonhos. 

DreamTrips em português significa viagem dos sonhos

Para quem serve Dreamtrips

O clube é democrático agradando diversos estilos de viajantes, mas alguns perfis são mais favorecidos como:

  1. Quem viaja em família ou em dupla 
  2. Quem busca conforto e atendimento diferenciado
    Qualidade do atendimento bastante a desejar desde o sistema via chat e email quando tive problemas em um hotel, quanto a pessoa responsável por acompanhar o grupo na Dreamtrips (o host). Na Namíbia foi um puxa-saco mais interessado e postar fotos dele com a placa do que cuidar do grupo, embora tenha alguns pontos positivos, não foi perfeito como vendem.
  3. Quem exige alto padrão em hospedagem e serviços
    Só os pacotes mais caros realmente são alto padrão
  4. Quem prefere organizar sua própria viagem de forma independente
  5. Quem busca viagens internacionais (no momento, IOF e desvalorização do real não favorecem as viagens nacionais)
O dólar pago equivale a 1 ponto e os pontos continuam tendo o mesmo valor em dólares para usar como desconto nos produtos comprados pela plataforma

Motivos para entrar no Clube de Viagens 

Opções econômicas para quem viaja em grupos de 2, 4 ou mais pessoas. E apenas um viajante precisa ser sócio para adquirir os pacotes de viagem.

Se você se considera dos perfis 2 ou 3 acima, vai encontrar um preço mais acessível ou um valor agregado muito maior do que o encontrado nos pacotes oferecidos no mercado tradicional. Ser membro significa ter um atendimento diferenciado em diversos processos da viagem.

[Atualização]Na verdade, o motivo acima é somente nas diárias e pacotes mais caros e vale confirmar pela pontuação e opinião de usuários de cada serviço antes de ser contratado. Olhei, fiquei em dúvida, arrisquei e me arrependi de ter economizado um pouco. Reservei um hotel 4 estrelas para passar o Natal em Colônia de Sacramento, no Uruguai, e me assustei ao ver a maioria dos hóspedes reclamar a falta de água, a falta de explicação e bom senso dos recepcionistas logo no check-in. Os funcionários alegavam ser um problema da cidade, enquanto as hospedagens na mesma rua confirmavam ter água normalmente, então os hóspedes pediam para cancelar e estornar o dinheiro, enquanto os funcionários eram grosseiros e diziam não ter nenhum gerente presente. Quase fui embora quando me garantiram que o meu quarto teria água e realmente teve (escaldante e desagradável), mas tentei contato via chat da Dreamtrips explicando que esse comportamento não condiz com o atendimento VIP que oferecem. Então descobri que não funciona em finais de semana e feriados, o único número para ligar era nos Estados Unidos e havia a opção de email em inglês. Escrevi, recebi uma mensagem automática na hora e nunca mais. Que consideração é essa?

Não há limites para o viajante independe montar seu próprio roteiro explorando a plataforma. São muitas opções e quanto mais entender o sistema, mais oportunidades vai encontrar.

Existem destinos no mundo todo e surgem mais opções a cada semana. A primeira vez que ouvi falar sobre WorldVentures (maio de 2018), não existia nenhuma oferta para a América do Sul. Hoje têm DreamTrips no Brasil e Peru, resorts e hotéis com desconto em todos os países e quanto mais membros latinos se associarem, maior será a oferta. Navegando na plataforma nas últimas semanas, encontrei boas promoções em datas específicas para os países: Canadá, Panamá, Áustria, Tailândia, Austrália e Nova Zelândia. E a grande variedade em ofertas é para Caribe e Estados Unidos.

[Atualização]Quando completei 1 ano (fim de dezembro) e teria direito a usar todo o valor investido como crédito em Dreamtrips, acessei a plataforma para procurar viagens em fevereiro e, para minha surpresa, só havia 1 opção na China. Isso quando estourava o surto de coronavírus. A partir de março haviam várias opções como sempre apareceu para mim, mas para usar teria que continuar pagando mensalidade até a data da viagem e essa mensalidade seria perdida se eu cancelasse o plano. Ops, estava descontente com a qualidade do oferecido, mas achava que ainda poderia usufruir, a partir desse momento me senti enganada!

Você pode ser um viajante profissional e levar o mesmo estilo de vida que eu levo. Quando as pessoas perguntam como consigo viver tantas experiências incríveis várias vezes por ano e trabalhar de qualquer lugar do planeta, minha resposta é uma: fruto de anos de trabalho aqui no Territórios. Isso fez empresas e governos me convidarem para viajar o mundo em troca de eu escrever as vivências e ajudar outros viajantes a fazerem o mesmo. Já como membro DreamTrips, existem formas de empreender ou ganhar pontos indicando amigos para o clube. Isso quer dizer dinheiro para viajar mais e possibilidade de encontrar o seu caminho para mudar de vida.

[Atualização]Isso foi verdade para alguns que tiveram o dinheiro investido de volta e lucraram ao recrutar pessoas para o clube na forma de comissões e bônus, mas não funciona para todo mundo e não funcionou para mim. Afinal, repassei os contatos que chegavam por aqui para meu amigo (ele lucrou) enquanto me negava a convencer pessoas sem ter certeza se Dreamtrips seria confiável mesmo até completar o ciclo de 1 ano.

DreamTrips é confiável: reclamações na Internet

Se procurar no Google vai encontrar reclamações em diversas páginas. Obviamente, pesquisei antes de decidir entrar na WorldVentures e fiquei receosa. Então fui tirar minhas dúvidas com quem era membro a mais tempo e eles foram me explicando. Em geral, as pessoas não entendem o funcionamento da plataforma porque, como falei no início, são muitas informações em inglês e precisa de um tempo para digerir e aprender a usar. Quem não tem paciência ou não está acostumado a usar serviços na Internet, realmente vai ficar perdido. Consequentemente, a maioria prefere reclamar, ao invés de ir atrás da informação correta. Eu ainda não entendi tudo, mas tenho buscado e conseguido dados para validar a eficiência da empresa. 

Outro tema é sobre viajar de graça. De novo, algumas pessoas não entendem direito e saem espalhando o que querem para terem suas quatro indicações confirmadas e, desta forma, eliminarem sua mensalidade (explico em Planos). Sim, pessoas tem viajado de graça e conseguido ótimos descontos, mas isso não é imediato, precisa juntar pontos primeiro, assim como acontece nos programas de milhas. Não basta fazer o cadastro para ganhar passagens aéreas grátis, é preciso usar os serviços oferecidos para juntar pontos. Inclusive, é até mais fácil juntar pontos na DreamTrips. Além de todo dólar gasto na mensalidade virar um ponto, são várias formas de acumular pontuação como indicar amigos, comprar produtos de parceiros do clube, comprar passagens aéreas, entre outras.

[Atualização]Conforme reclamações de leitores aqui nos comentários, o cadastro é feito via Estados Unidos com endereço falso recomendado pela empresa. É um risco sim e resolvi aceitar por acreditar no mundo globalizado. Não tive problemas quanto a isso, mas acreditei na empresa quando dizia que isso iria acabar no momento de ter CNPJ no Brasil. Aconteceu em setembro de 2019, Dreamtrips abriu oficialmente no Brasil, foi amplamente divulgado e muitas pessoas me procuraram querendo entrar. Para agregar ao acúmulo de decepções, até janeiro o site não aceitava cadastros no Brasil, era preciso continuar com o formato que gerava tantas desconfianças nos interessados.

Produtos

A partir deste ponto, explico os produtos oferecidos pelo clube de viagens conforme entendi utilizando a plataforma e ouvindo depoimentos de membros. Caso seja um membro e já tenha utilizado, por favor, deixe suas impressões no espaço para comentários. Para resumir,  somente membro tem acesso ao aplicativo Dreamtrips e site onde vai encontrar todos os pacotes e adquirir produtos: dreamtrips.com.

[Atualização]A oportunidade de utilizar o serviço aconteceu em abril (leia a experiência de compra na jornada de aprendizado parte II) e real uso do pacote de viagem temático na Namíbia em junho.

DreamTrips

O produto vip e carro chefe da WorldVentures, é para quem pode tirar férias nas datas específicas e em locais selecionados. São pacotes de viagens temáticas nem sempre baratas, mas o custo-benefício pode ser surpreendente conforme as suas expectativas. Como diz o nome, será a viagem dos sonhos ou um jeito de viver muitas das experiências incríveis que eu conto aqui no site.

  • Cada ponto vale um dólar para usar como desconto nos pacotes comprados pela plataforma. A quantidade de pontos a ser usada tem limite e varia conforme o produto, geralmente é é 50%.
  • Valores são sempre por pessoa baseado em dupla ocupação 
  • Maior possibilidade de uso dos pontos
  • O incluso nos pacotes varia conforme a oferta.
  • Alguns incluem assistência vip do início ao final, transfer do aeroporto, café da manhã, passeios e mimos como uma garrafa de champanhe no quarto ou massagem no spa.

Anytime Escapes

São pacotes negociados para resorts com diárias fechadas. As vantagens são poder escolher a data da estadia, abater os pontos e pagar preço de 3 estrelas por um 4-5 estrelas. 

  • Cada ponto vale um dólar para usar como desconto nos pacotes comprados pela plataforma. A quantidade de pontos a ser usada tem limite e varia conforme o produto.
  • O viajante escolhe a data do pacote.
  • Valores são sempre por pessoa baseado em dupla ocupação
  • Oportunidade de se hospedar em resort alto padrão por preço acessível.

Hideways

São pacotes promocionais para hotéis no mundo todo com duração mínima de 2 dois e máxima de 7 dias. No primeiro momento os preços parecem normais, mas quando percebemos a quantidade de pessoas permitidas nas acomodações, o custo fica realmente muito baixo. Por exemplo, algumas têm dois quartos para 7 pessoas com custo de 87 dólares por diária em várias datas disponíveis durante o ano. Geralmente as propriedades são de grandes redes hoteleiras.

  • Valores promocionais para grupos e família

DreamTrips Rewards

DreamTrips Rewards
DreamTrips Rewards

É um buscador de cruzeiros, hospedagem, passagens aéreas e produtos (este último somente para retirar nos EUA, por enquanto) avulsos como existe em outros sites. Os diferenciais são poder usar os pontos para abater no valor final e a tecnologia Rate Shrinker. Além disso, alguns resorts podem estar dentro das negociações exclusivas para membros e isto significa descontos reais de até 80%.  

  • Cada ponto vale um dólar para usar como desconto nos produtos comprados pela plataforma. A quantidade de pontos a ser usada tem limite e varia conforme o produto.
  • Rate Shrinker – caso o preço da passagem aérea baixe depois da compra efetuada pela plataforma, o sistema avalia automaticamente se vale a pena cancelar a compra e fazer uma reemissão pagando as taxas de cancelamento. Neste caso, o membro recebe de volta o valor pago a mais como ressarcimento no seu cartão de crédito. Sabe quando entra aquela super promoção na semana seguinte da sua compra? Isto não será mais motivo de arrependimento, nem preciso esperar a melhor data para comprar. A tecnologia faz isso por nós e eu estou louca para que aconteça comigo.  
  • Desconto para membros – até 80% em resorts selecionados.  Cheguei a ter 3 mil dólares em pontos para gastar e só consegui usar 50 dólares durante o ano, porque os descontos excelentes só aparecem para os hotéis mais caros e inviáveis para a maioria dos viajantes. Por exemplo, de 1 mil dólares a diária por 400 dólares, eu não posso pagar, você pode?

Liquidações dentro de Weeks

Como a WorldVentures compra diárias antecipadas, quando chega perto da data limite de uso, entra na Weeks com liquidações a partir de 49 dólares a semana, ou cinco dias para duas pessoas. Neste mês já encontrei para ilhas no Caribe, Espanha e muitas cidades nos Estados Unidos. Em média o valor fica em 399 dólares a semana, mas já vi por 99 dólares neste primeiro mês acessando a plataforma.

  • Liquidações o ano todo

Planos DreamTrips

São três quatro tipos de planos: Gold, Platinum, Titanium e Representante. Os quatro tem acesso a todos os produtos mencionados, a diferença é o Platinum Titanium ter alguns benefícios e ofertas exclusivas, enquanto Representante vira um franqueado da WorldVentures. Me associei no plano mais completo porque trabalho com turismo e vejo oportunidades de negócios. Porém, o tema deste artigo é para quem deseja aproveitar as oportunidades do clube para viajar.

[Atualização]O Titanium surgiu poucos meses depois e para eu ter acesso deveria pagar o dobro do que já tinha investido. Não achei justo com quem tinha contratado o que deveria ser o plano mais completo e não aderi.

Ao entrar para o clube, ganhei exatamente o mesmo valor pago em pontos no site DreamTrips. Onde tenho acesso e posso usar como desconto nas Hideways e DreamTrips. Além disso, encontrei duas vezes mais pontos para usar no buscador DreamTrips Rewards. Onde acho hospedagem avulsa, cruzeiros e mercadorias com a possibilidade de usar os pontos como desconto. 

Um detalhe importante são os pontos da mensalidade entrarem na conta somente um ano após o ingresso ao clube. Ou seja, para valer a pena a poupança de pontos, deve planejar uma viagem dos sonhos para o ano seguinte. Mas isto não impede de adquirir produtos desde a primeira semana como membro, apenas usufruir amplamente dos descontos, terá um limite a cada 12 meses.

Experiências Dreamtrips são para todos
Experiências Dreamtrips são para todos

A minha resposta sobre a pergunta: DreamTrips é confiável?

A empresa entrega os produtos que vende e comprovei o abatimento do crédito de 100 dólares para comprar Dreamtrips Namíbia, mas a realidade é bem diferente da expectativa gerada por quem oferece a realização dos sonhos. Se vale a pena, depende:

  • Se está disposto a investir e recrutar pessoas criando ilusões, vai usufruir das viagens e comissões sim.
  • Se tem dinheiro sobrando para usar serviços de alto padrão, é um facilitador sim.
  • Se busca viagens baratas, é decepcionante.
  • Se quer viajar no mês seguinte a ter os créditos liberados para uso, é frustrante.

Enfim, deixei de ser membro 13 meses depois, perdi dinheiro por me negar a recrutar novos membros e tempo estudando o produto. Para saber detalhes dessa conclusão, leia as caixas em cinza e textos riscados o longo do texto. Espero que ajude na sua decisão, além disso, pode contar comigo para inspiração na sua próxima viagem e serviços recomendados, sempre vou dizer a opinião verdadeira após utilizá-los.

receba dicas por e-mail

Acesso rápido: O que é | A inovação | Para quem serve | Motivos para entrar | Produtos | Planos | Reclamações

© Todos os direitos reservados.

INICIAL » + » DICAS AOS VIAJANTES » DreamTrips é confiável?
Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

37 comentários

  1. Olá Roberta, excelente seu texto! Uma pena que deixou de fazer parte do clube e lamento o ocorrido na Namibia ( espero que tenha passado para a empresa os problemas relatados). Te digo que após a abertura oficial da empresa aqui no Brasil, muuuuitas coisas mudaram e pra melhor! Houve uma adequação a realidade do Brasileiro. Hj já há até parcelamentos, parcerias com as maiores empresas aéreas do Brasil. O produto está sensacional e ainda vem mais novidades. Caso tenha vontade de conhece-las, estou a inteira disposiçao para te mostrar. Pode me chamar no whatsApp (21) 981843879
    Abs

    1. Obrigada, mas o pior e mais decepcionante foi o ocorrido no Uruguai meses depois. Não condiz com o que é oferecido e foi um dos motivos da minha desistência (depois da série de fracassos relatada aqui), principalmente por não ter recebido nenhuma resposta mesmo entrando em contato. Sai da empresa 1 mês depois disso e não pretendo voltar.

  2. Como a maior parte das reclamações disponíveis na internet, a maioria já foi solucionada pela empresa.
    A empresa está 100% operante no Brasil com CNPJ E TELEFONE em São Paulo e em Fevereiro de 2020 lançou o plano Silver (plataforma de avulsos), dando acesso a preço de atacado diretamente para consumidor final sem a necessidade de acumular pontos (só de fazer parte você já tem os descontos, sem bloqueios, carência ou fidelidade). A WV colocou os descontos máximos que tinha (até então disponíveis só para o Titanium) para TODOS. Se tem uma coisa que eu percebo nesses anos que sou parte do clube é que a empresa só melhora e o Silver era o que faltava para a empresa ter efetivamente um produto para cada perfil de viajante.
    Estou há 2 anos e 3 no clube, já fiz 2 Dreamtrips inesquecíveis.
    Recrutar NÃO dá dinheiro. A única forma de ganhar dinheiro ou pontos é vendendo associação ao clube.
    Um dos benefícios de uma Dreamtrip (disponível nos níveis Gold ou acima) é, muito além do preço, que na maior parte das vezes é menor que o mercado, é a economia de tempo + experiência única (lamento que você tenha passado por uma péssima experiência na África e espero que você tenha reportado para a empresa).
    Com o Corona a empresa está prorrogando o vencimento dos pontos de TODO MUNDO, num claro sinal de boa fé e transparência.
    Eu NUNCA fiquei sem conseguir falar com a empresa. Seja em inglês ou português. Sempre fui muito bem atendido.
    Uma última coisa que tem que ficar clara aqui é que a EMPRESA não tem responsabilidade pela forma como os representantes INDEPENDENTES exercem suas atividades. A empresa dá as ferramentas para serem seguidas, mas você pode dar o azar de ter um amigo preguiçoso ou desleixado que só quer te vender a qualquer custo, sem se preocupar em te explicar corretamente.
    E por ser um ambiente muito democrático (que te permite começar com o clube + representação com menos de cento e cinquenta reais), é natural que existam pessoas de todos os níveis.
    Cabe a você, viajante, fazer um filtro e uma análise sobre as promessas que estão te fazendo.
    Todo mundo vai ouvir muito falar do clube ainda. Estamos só no começo. A empresa vai fazer 15 anos e já é a 27ª maior empresa de vendas diretas do mundo.
    Cabe a você decidir se você prefere encontrar os motivos pelo qual isso pode funcionar para você ou aqueles pelos quais não vai funcionar. E em ambos os casos você estará certo!
    Boas viagens!
    @eduardoznavarro

  3. Não entrem, isso é uma furada! ainda mais no Brasil, que so tem um número para atende-lo. estou completando um ano neste mes estou tentando resgatar meus pontos, porque a equipe que me vendeu a proposta não falou que com um ano se voce nao resgatar seus pontos você os perde, que é um absurdo visto que você já pagou, e que uma viagem demora você se programar. Porem com a Covid 19, não te muitas opções na plataforma, e o dinheiro que voce ficou pagando mensalmente , nao te gera nada de juros e nem tem direito de resgata-lo ! e melhor fazer uma poupança e separar sempre o seu dinheiro para esse foco de viagens ! Caso acontece um infortuno seu dinheiro ainda estará em sua conta e dai voce fara o que quiser! ou compre dolar e guarde da na mesma. Porem voce nao passara raiva e nem que fora enganado por uma empresa que nem serve para dar atendimento e que tem a capacidade de enviar o termo de aquisicao do serviço e ingles! E um absurdo! deveriam serem processados e pagar indenizações , isso é roubar alguem indiretamente

  4. Faz um mês que entrei nessa empresa, todos os dias tem mentoria dos diretores das região, ensinam como falar com as pessoas, trabalham demais com o desenvolvimento pessoal, dão aquela animada diária, estou aprendendo a fazer apresentações para vender o produto, mês passado cheguei de viagem q visitei Taiwan e Dubai, depois q cheguei conheci essa empresa e o objetivo dela, sério, o proposito q ela tem, não é só ganhar dinheiro como maioria pensam, mas sim da oportunidade das pessoas sairem desse mundinho limitado, hj se vc perguntar para qualquer um onde vai tirar as ferias, a resposta vão ser as mesmas ‘praia’. Essa empresa é foda, só depois q entra, pra saber a equipe envolvida, claro isso depende de sua regiao!

    1. Ok Maico, obrigada pelo seu comentário, volte aqui daqui um ano para deixar nova opinião. Boa sorte!

      1. Conheci hoje e já vou pular fora!!!!!

  5. É um esquema de pirâmide disfarçado de clube de viagens. Tanto é que a ideia central não é viajar, e sim vender planos, aumentar a rede, e ganhar dinheiro com isso. Além de tudo, as viagens através da plataforma saem mais caras do que viagens organizadas de maneira convencional. Fuja.

    1. Olá Marco, depois de 1 ano realmente foi uma decepção, não sei se pirâmide é o melhor termo, é certo que funciona para poucos. Atualizei o texto onde deixou esse comentário com caixas de texto explicando porque deixei de ser membro e tudo o que achei errado enquanto usei o produto para que mais pessoas entendam a verdade sobre Dreamtrips

  6. Ingressei na wordventures e não recomendo. Paguei por quase 1 ano e quando fui utilizar os serviços todas as viagens e dreamtrips disponibilizadas possuíam um preço superior ao contido no booking ou outras plataformas, sendo que estas ofereciam o mesmo serviço sem a cobrança de mensalidades. Entendo, pela minha vasta experiência e frustração que a platarforma DreamTrips NÃO é confiável. Se precisar resolver um problema com eles, pode esquecer, todo o suporte é no exterior. Enfim, não recomendo! Mas, se quiserem ser lesados, podem continuar. Geralmente, a maioria das pessoas que falam bem deste sistema são os vendedores, pois os usuários só reclamam.

    1. Obrigada pela sua opinião Marcos, eu usei e já contei em outros artigos como foi. Neles mostra como não fiquei totalmente satisfeita, mas vou esperar completar 1 ano para ter acesso a todo valor investido e então vou revisar esse texto com minha opinião final.
      E reservei hotel pelo Rewards para o fim de ano melhor que os valores do Booking, vamos ver se vai valer a pena…

  7. Tudo bem, Roberta? Parabéns pela iniciativa objetiva, clara e profissional. São posts embasados como os seus que dão segurança a quem pretende ou não fazer parte do clube. Entendo que a Dreamtrips não pretende ser um clube perfeito, mas, sim, um clube melhor e com mais vantagens. Não é à toa que, juntamente com a ROVIA (operadora de Turismo por trás da Worldventures e Dreamtrips) já ganharam mais de 43x o OSCAR do Turismo (World Travel Awards). Isso é MUITO bom saber. Problemas sempre existirão e desafios também. Cabe às pessoas pesquisarem e ignorar fontes duvidosas de pesquisa, sejam elas contra ou à favor da empresa.
    Nos vemos nos mais belos locais do mundo!

  8. Roberta, entrei ontem e quero saber se a experiencia tem sido boa ate a data de hoje?!

  9. Sou membro há 2 anos e meio….fiz 4 Dreamtrips (Vegas, Gramado, Disneylandia, Cancun) e inúmeras viagens avulsas. Eu amo viajar e antes do clube já tinha viajado pra 17 países…mas meu dinheiro permitia ficar em hotéis e hosteis simples. Após o clube, pelo mesmo dinheiro eu tenho experiências em resorts 4 ou 5 estrelas….agregou valor em minhas viagens! É outro lifestyle….amo demais o clube e sou grata a cada viagem!

    1. Oi Fernanda, obrigada pelo seu depoimento. Acabei de voltar da minha primeira Dreamtrips e vou escrever os detalhes em um novo artigo muito em breve, mas já adianto que valeu a pena e agora posso dizer que o produto existe e é confiável

  10. Boa noite!
    Pq no cadastro é utilizado CPF falso de 9 digitos e endereço americano? Estranho não poder utilizar seu proprio cpf e seu endereço de residência verdadeiro!

    1. Boa Noite Paulo Sergio!

      O motivo é a empresa ainda não ter aberto no Brasil, nos outros 40 países aconteceu o mesmo. Assim que a empresa abriu no país, o membro alterou para as informações verdadeiras sem perder qualquer benefício. O processo de abertura esta em andamento, mas há muita burocracia para empresas estrangeiras

    2. Boa tarde Paulo! A empresa abriu oficialmente no Brasil no dia 7/9\19, completamos 1 ano anteontem da abertura oficial! Muitas mudanças aconteceram inclusive para adequar a realidade do Brasileiro! Hoje temos o plano Silver que é uma excelente opção, inclusive em vôos ( fechamos com as 3 maiores empresas aéreas do Brasil) e temos preços de balcão. E sim, o cadastro anteriormente era feito com o endereço americano em função da abertura oficial no Brasil. Hoje o cadastro é feito com seus dados daqui e a tendência é crescer e expandir cada vez mais esse clube maravilhoso!

  11. Roberta, você entendeu como funciona o rate shrinker? É tão maravilhoso quanto parece? Tem prazo entre a compra da passagem e a queda de preço para garantia de devolução da diferença? Pelo que li da sua explicação, o sistema faria uma avaliação entre o pagamento das taxas para nova compra por preço menor. A diferença reembolsada desconta essas taxas? Obrigada e um abraço. Seu relato foi o mais completo que encontrei.

    1. Oi Anna. Escrevi o que entendi, mas certeza só terei após usar. Por enquanto, não achei válido comprar aéreo porque não pode parcelar e incide iof. Mas se eu tiver dinheiro para pagar à vista, vou usar porque ganha pontos que acabam valendo mais que o iof pago. É preciso avaliar a cada viagem.
      Assim que eu utilizar esta e outras ferramentas vou escrever novos artigos mostrando vantagens e desvantagens por aqui.

  12. Oi Roberta, muito legal você compartilhar sua experiência!
    Esse Clube de vantagens é uma ferramenta incrível e vai mudar a vida de muitas pessoas!
    Essa vida é muito boa! #ysbh

    1. Um dia temos que fazer um viagem dos sonhos em parceria e levar o teu irmão junto

  13. Sou membro a um mês,assim que assistir o vídeo que o meu diretor Leonardo poletto me enviou,eu entendi 1% do vídeo,hoje vejo que a worldventure e uma faculdade desfarçada de empresa de turismo,boas mentorias aonde abriu minha mente e me fez olhar o mundo diferente,tenho sangue azul, e sou vou sair da worldventure quando eu morrer,um forte abraço.

    1. Sim Marcos, os treinamentos são ótimos. Estou aprendendo um monte também e nas áreas que não tinha conhecimento. Abraço

  14. Olá Roberta, parabéns pelo Post.
    Sim a empresa é sensacional, desde que conheci minha vida mudou completamente, é muito bom saber que podemos contar com a tecnologia e que existem pessoas tão magnificas e inteligentes que conseguem construir um projeto tão incrível. Definitivamente, as DreamTrips são experiencias de vida, todos MERECEM ter a oportunidade de fazer parte desse CLUB e viajar o mundo com melhores preços e serviços.

    1. Obrigada pelo seu depoimento Jéssica, estou ansiosa para usar na próxima viagem

  15. Melhor maneira de viajar !

  16. Olá Roberta, matéria sobre dream trips super objetiva, clara e verdadeira. Sou membro da empresa há seis meses e me identifico muito com o projeto. Adoro encontrar pessoas que aceitam desafios. E nesta empresa cruzamos pessoas com essas características. É verdadeiramente uma escola de desenvolvimento humano e uma plataforma de prosperidade. Super grata em te conhecer. Abracao

    1. Gratidão digo eu por te conhecer pessoalmente. Bora agilizarmos uma viagem juntas ainda este ano!

  17. Bom dia Roberta,
    Que legal seu post, não pude deixar de comentar e dar o meu depoimento, faço parte deste projeto à 11 meses. Também pesquisei MUITO antes de entrar e a minha opinião sobre esse projeto é que ele realmente é incrível. Já fiz duas viagens e juntando as duas, deu aproximadamente R$ 5.000,00 de economia e o diferencial é que viajei com um padrão muito mais superior do que costumava viajar, pagando muito mais barato, sendo que ao longo do tempo e claro compartilhando esse novo conceito de viagem, faço desta empresa uma fonte de renda extra.
    Apenas quis deixar a minha opinião sincera.
    Gostei muito do seu blog e agora também sou seu seguidor.

    Abraço, Jr Matos.

    1. Obrigada pela visita Junior! Estou super motivada para reservar uma viagem logo. abraço

      1. Olá, boa noite.
        Gostaria de saber como foi sua experiência em viagem?
        é muito burocrático?

  18. Sou gestor de turismo, e amo viajar e Worldventures chegou como o maior empreendimento internacional que eu sempre pedi, com liberdade, diversão e satisfação.

    1. Sim Wesley! A filosofia tem tudo a ver com o que eu acredito. obrigada pela visita

  19. Melhor e maior clube de viagens do planeta, faço parte do clube a mais de um ano nesse período já utilizei o produto diversas vezes inclusive fora do Brasil, fiz uma Dreamtrips pra Búzios RJ experiência inesquecível, uso bastante aluguel de carros e hospedagem avulso, pra quem deseja economizar e ter experiências incríveis recomendo participar dessa comunidade mundial de viajantes.

    1. Que legal Maurício! Obrigada pelo seu depoimento. Estou ansiosa para reservar uma viagem pela plataforma!

Deixe uma resposta