Centro Cultural São Paulo CCSP

Centro Cultural São Paulo


Domingo, meio de feriadão, a capital se esvazia um pouco e fica bem bom conhecer alguns lugares. Sempre tem atrações para visitar e eventos para assistir. Fui ao Centro Cultural São Paulo (CCSP) e adorei, têm várias exposições, muitas de fotografia, palestras e um espaço ao ar livre muito agradável. A parte em cima é como se fosse um mini parque com área verde para descansar e vista para os bairros Liberdade, Paraíso e Aclimação.

+ Saiba onde ver São Paulo do alto

O texto continua após os serviços recomendados no destino.

Nota do editor: aqui no Territórios, nossa prioridade é fornecer aos leitores as informações necessárias para tomar decisões sobre viagens, além de inspiração e conhecimento. Este não é o melhor momento para turismo presencial, mas estamos compartilhando dicas que podem ser úteis em viagens essenciais que precise fazer.
De qualquer forma, pode ser agradável planejar uma viagem futura ou aprender algo lendo nossas experiências. Continue conosco.

Pretende alugar um carro? Veja na Rent Cars

Tome Nota Centro Cultural São Paulo

Centro Cultural São Paulo (CCSP) está localizado na avenida Vergueiro, 1000, no Paraíso. Pegando a linha azul do metro, fica ao lado da estação Vergueiro. Acesso gratuito de terça a sexta das 10h às 20h, e das 10h às 18h aos finais de semana.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta