Atlanta

Atlanta Express


Minha passagem por Atlanta foi muito rápida. Como em tantas outras vezes, fiquei apenas uma noite nesta cidade. Fiz uma parada, indo de um lugar para outro dentro dos Estados Unidos. Sempre tive muita curiosidade, pois é uma grande capital e foi palco da história do filme “E o vento levou…” e da Guerra de Secessão americana, que definiu os rumos da história mundial.

Atenção! Desde quarta-feira, 27 de maio, turistas provenientes do Brasil estão proibidos de entrar nos EUA por causa da pandemia Covid-19.

Nota do editor: Este não é o melhor momento de viajar para fora do Brasil, mas pode ser agradável planejar uma viagem futura ou aprender algo lendo nossas experiências. Continue conosco!

Leia todos os artigos sobre os Estados Unidos
+Saiba onde nos hospedamos
+As estradas americanas são ótimas para alugar carro
+Use a WePlann para agendar passeios e transfers agora ou saiba como funciona

Atlanta também é berço da Coca-Cola, possui um dos maiores aeroportos do mundo, além de ser sede de várias outras empresas de grande porte americanas e de ser também a cidade natal da banda de rock R.E.M.

Vista de Midtown
Vista de Midtown

ENCONTRE HOTEL EM ATLANTA

Do avião, a cidade impressiona. É uma visão em 360º de luzes por todos os lados, pois é bem esparramada. As ruas são muito arborizadas e há highways por todos lados. As árvores no estado da Geórgia são gigantescas.

Aeroporto
Aeroporto

Tome Nota Atlanta

A região de MIDTOWN possui edifícios históricos e é muito bonita, com bares e locais para sair à noite, no estilo inglês. Como uma boa cidade grande, as opções de lazer são muitas.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Conheça outros destinos além de Atlanta nos Estados Unidos:

Williams e a rota 66

Chicago: a cidade dos arranha-céus

O avesso do poder, roteiro alternativo por Washington

Wynwood, o lado artístico de Miami

A nova Inglaterra americana

INICIAL » ESTADOS UNIDOS » Atlanta Express
Augustin Tomas o'Brien Caceres

Augustin Tomas o'Brien Caceres

Criado em uma família onde se falava espanhol, português, portunhol, italiolo e algo de inglês. Sempre se interessou por outros idiomas e hoje mora nos Estados Unidos e trabalha com comércio internacional na LE Group Industries.

Deixe uma resposta