Foto da Semana #3 Observação de baleia

Foto da Semana #3 Observação de baleia


No último dia da viagem, um passeio de barco para ver as baleias jubarte. No sobe e desce do balanço do mar, mamãe baleia mergulha atrás de seu filhote. Lindo e inesquecível.

Read in English

Observação de baleia

Siga @blogterritorios no InstagramSiga no Instagram
Porto Seguro - Bahia - Brasil
Porto Seguro – Bahia – Brasil

Se gosta de animais marinhos veja as experiências:

Rota da BaleiaFranca em Santa Catarina

Eco Wifi, um tour diferente no Caribe

Preservação da vida selvagem 

Passeio animail na Penguin Island

Meu mergulho com lobos marinhos

Uma experiência em baixo d’água

Sea Safari e os dias em Diani Beach

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Lúcia Maciel

Lúcia Maciel

Revisora e tradutora do Territórios e empresária no Organize Sim. Sempre atenta às diferenças culturais sem deixar perder o sentido, às emoções e sentimentos relatados pelos viajantes.

2 comentários

  1. Esta foto é um registro de sorte, porque tanto eu quanto minha amiga tínhamos tomado remédio pra enjoo e ficamos com muito, muito sono! – embora eu tivesse dito ao piloto do barco que estava acostumada com o mar e nunca tinha tido problemas. Então, fica a dica: espere estar em alto mar para ter certeza que precisa tomar alguma medicação, não se deixe assustar pela “voz da experiência”.

    1. eu não consigo tomar esses remédios, simplesmente acaba com o meu dia. Sinto um sono incontrolável. Prefiro olhar para o horizonte e respirar profundamente quando me sinto enjoada. Só uma vez não deu certo, mas foi o cheiro de fritura que desgringolou tudo

Deixe uma resposta