Feriado em Barcelona – Diário de intercâmbio 6


Feriado em Barcelona conta como foi a vida quando tive a oportunidade de estudar na Fundación Carolina. Parte do meu diário relatado dia-a-dia nos primeiros anos do Territórios. Para artigos mais atuais sobre a cidade, acesse aqui.

Feriado em Barcelona

Luis, eu e Osmany na Barceloneta
Luis, eu e Osmany na Barceloneta

Foi divertido passar o Dia das Bruxas aqui, muitos saem de casa fantasiados (adultos e crianças) e os bares ficam decorados com esse tema. Assistimos o jogo Barça x Chelsea e acabamos em um pub Irlandês onde só se falava inglês. Aqui as tapas são pagas, por isso estou bebendo menos.

Parc de La Ciudadela
Parc de La Ciudadela

Pegamos um feriado durante a semana, fez muito calor, fomos para as praias, todos de biquíni e topless e agente de calça jeans e camiseta!!! O pessoal achou a água muito gelada, eu achei morna. Depois fomos no parque de La Ciudadela fazer picnic com Chris e seus amigos brasileiros, aqui tenho falado mais em português, brasileiros estão por toda a parte. Também caminhamos pelo Port Olimpic (Olimpíadas 92) e terminamos o dia no cinema vendo El Labirinto de Fauno, entendi tudo. Há salas de cinema em toda parte.

Piquenique no Parc de La Ciudadela
Piquenique no Parc de La Ciudadela

Leia a sequência: Diário de intercâmbio 7

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

1 Comentário

  1. Show de bola! Depois que chegares quero saber todas as engraçada pessoalmente, hehehe Trabalha muito e te diverte bastante tb, só assim pra ter história.

    Inté.

    Sílvia.

Deixe seu recado, escreva algo

Pin It