Foto da Semana #217 Moderna Singapura

Foto da Semana #217 Moderna Singapura


A imagem desta semana estreia um novo destino aqui no Territórios: a moderna Singapura. A ilha independente da Malásia há apenas cinquenta e um anos, passou por uma revolução arquitetônica para se transformar em um dos lugares mais modernos e tecnológicos do mundo.

Passei três dias intensos explorando o cotidiano de alguns bairros de imigrantes e a surpreendente região de Marina Bay com suas construções gigantescas, ousadas e surreais. O jardim Gardens by the Bay é o destaque que deve ser visitado de dia e de noite pela vista e show de luzes que acontece diariamente. Na foto um pedacinho da beleza e modernidade de Singapura visto do alto das passarelas em Supertree Grove. Exatamente a  73 metros acima do nível do mar é possível ver toda a extensão do jardim, a roda gigante e alguns dos arranha-céus do centro.

Moderna Singapura

Siga @blogterritorios no InstagramSiga no Instagram
Moderna Singapura vista do Gardens by the Bay, Marina Bay
Gardens by the Bay, Marina Bay – Singapura

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

 

Olha as dicas contando tudo o que eu fiz por lá:

Marina Bay: um monte de atrações em Singapura

The Southern Ridges: trilha nas alturas em Singapura

Jardim das Promessas de Felicidade

Energia especial no Templo Budista de Singapura

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

INICIAL » SINGAPURA » Foto da Semana #217 Moderna Singapura

ÁSIA: PAÍSES VISITADOS

dicas da asia por email

O T de madeira é a mascote que viaja com a Roberta em busca de experiências. Já passou por todos os continentes e mostra por aqui cenários e dicas para inspirar a sua viagem. Saiba por onde andou o T. Se gosta das fotos do Tesão, siga @tesaoporviajar no Instagram.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta