Depois de cerca de três horas dentro do ônibus desde Beijing, chegamos finalmente à parte da Grande Muralha da China conhecida como Jinshanling – uma das mais belas.
Grande Muralha da China
As opiniões expressas pelos viajantes colaboradores são próprias e nem sempre refletem o pensamento do Territórios. Conheça o autor ou deixe um comentário.
Estar ali, cara a cara com uma das mais magníficas construções da humanidade não tem preço. Desde criança se ouve sobre a Muralha, viu em filmes e até em desenhos, e, por mais que seja um mito que ela seja visível do espaço, sua engenhosidade e ambição vencem encostas de montanhas e vales, se apresentando de forma relativamente bem conservada mesmo depois de milhares de anos sob a ação da natureza e toda sorte de intempéries.
Explorar a região de Jinshanling leva cerca de três horas e consome muita energia, exigindo um certo preparo físico para vencer partes da Muralha que se apresentam quase na forma de escadas. Porém, quase como uma conclusão óbvia de qualquer explorador, vale a pena. Do custo monetário para ir tão longe, até todos os desafios linguísticos na China. Ver com os próprios olhos.
Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais usando #Tesaoporviajar (IG) ou para contato.
Excursões em português
Clique aqui se as imagens não aparecem no seu celular. Será direcionado para site parceiro do Territórios.
Gostou da informação e quer ver mais? Então, acesse o Google Notícias, selecione a opção “✩ Seguir” e não perca mais nenhuma novidade do Territórios no seu celular!
© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.
Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:
1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo
2. Levar nossos guias de viagem no celular
3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, dados de internet e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.
A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!
Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.
DICAS PARA SUA VIAGEM
Por país:
ÁSIA: PAÍSES VISITADOS
O T de madeira é a mascote que viaja com a Roberta em busca de experiências. Já passou por todos os continentes e mostra por aqui cenários e dicas para inspirar a sua viagem. Saiba por onde andou o T. Se gosta das fotos com Tesão, siga @tesaoporviajar no Instagram.