No topo da duna

Festa da empresa no Marrocos


Minha primeira imersão na África foi uma viagem ao Marrocos, ganhei de presente para celebrar junto com os colegas a festa da empresa. E eu nem pensava em fazer essa viagem nesse momento. Foi a festa de final de ano da Vasava, onde faço estágio em Barcelona. Fiquei sabendo uma semana antes de embarcar porque seria poucos dias antes de voltar ao Brasil, ja os outros colegas souberam na véspera de surpresa.

Siga @blogterritorios no InstagramSiga no Instagram
Coca Cola com rótulo em árabe
Coca Cola com rótulo em árabe

 

Festa da empresa no Marrocos

Conhecemos Marrakech e acampamos no início do deserto do Sahara. Uma viagem em carros 4×4 do centro ao sul do país. Viajamos 20 pessoas por 4 dias com tudo pago pelo chefe. Isto que é estar na hora exata e no lugar certo!

Turma quase completa na festa da empresa
Turma quase completa
Leia todos os artigos sobre o Marrocos      

Precisa de seguro viagem? Pegue o cupom aqui

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Roberta Martins

Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta