Next Seguro Viagem é parceira do Territórios


A Next agora tem planos com cobertura extra para Covid-19, insira os dados no formulário abaixo para acessar o orçamento e fale com o atendimento na caixa de chat posicionada ao lado inferior direito da tela para ver as opções extras. A pandemia fez o seguro viagem ser obrigatório para países que antes não exigiam e se tornou ainda mais indispensável em qualquer viagem, até mesmo no Brasil.

Use o cupom de desconto TERRDESC
na página de pagamento e veja o valor final diminuir.

Tenha atendimento 24h por Whats App ao contratar os produtos da Next Seguro Viagem.

Next Seguro viagem

Seguro viagem é obrigatório para entrar em 26 países da Europa conforme o Tratado de Schengen.

O que é o Tratado de Schengen no seguro viagem?

É uma convenção determinada pelos países da União Européia que obriga turistas estrangeiros a contratarem um Seguro de Viagem Internacional com um valor mínimo de de 30 mil euros em assistência médica, além de clausula para repatriação funerária.

Entre os países participantes do Tratado de Schengen estão: Alemanha, Austria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Liechtenstein, Luxemburgo, Malta, Noruega, Holanda, Polônia, Portugal, República Checa, Romênia, Suécia e Suíça. E  a Assistência Viagem Europa é válida em todo o continente.

Informações sobre a Next Seguro Viagem

Territórios é afiliado e ganha comissão por clique ou reserva consolidada. Mas você não paga nada a mais por isso e ainda colabora com o nosso trabalho de curadoria de conteúdo. 

Chile aberto para brasileiros Rotas para voar no RS agosto