Onde Comer em The Palm Beaches

Onde comer em Palm Beaches


Estava viajando de carro pela Flórida agora em junho e passei muito bem experimentando diferentes restaurantes, principalmente em West Palm Beach e Palm Gardens. Do brunch ao jantar e até o café da manhã se diferenciam pelo estilo e autenticidade. Não à toa, a região tem sido escolhida por chefs renomados para comandar estabelecimentos únicos. E eu aproveito a lista fresquinha recomendada pelo órgão de turismo local para complementar as minhas dicas sobre onde comer em Palm Beaches.

Palm Beaches é uma região na costa leste da Flórida repleta de lugares descolados, além de 75 km de praias com uma água verde incrível. É formada por 39 cidades e vilas entre Boca Raton e Jupiter, das quais conheci West Palm Beach, Palm Gardens, Palm Beach, Jupiter e North Palm Beach durante três dias.

Atenção! Desde quarta-feira, 27 de maio, turistas provenientes do Brasil estão proibidos de entrar nos EUA por causa da pandemia Covid-19.

Nota do editor: Este não é o melhor momento de viajar para fora do Brasil, mas pode ser agradável planejar uma viagem futura ou aprender algo lendo nossas experiências. Continue conosco!

Leia todos os artigos sobre os Estados Unidos
+Saiba onde nos hospedamos
+As estradas americanas são ótimas para alugar carro
+Use a WePlann para agendar passeios e transfers agora ou saiba como funciona

Onde comer em Palm Beaches

Começo pelos experimentados por mim conforme a ordem do dia:

Para café da Manhã 

Estava hospedada no animado Hilton West Palm Beach, em West Palm Beach, e visitei Marriott Singer Island Beach Resort & Spa, em Palm Beach, ambos tem restaurante aberto ao público também para almoço e jantar.

Manor, em West Palm Beach

Foi o buffet de café da manhã mais bonito da viagem com pratos feitos na sua frente ou para escolher em variadas opções. Oferece ingredientes sazonais no estilo direto da fazenda para a mesa com a assinatura do chef Matthew Byrne. Entre o elegante espaço interno e o agradável ambiente externo, sentar na rua é a escolha quando o sol ainda não está tão quente como as primeiras horas do dia.

Onde: 600 Okeechobee Blvd. Reservas: (561) 231-6104

3800 Ocean, em Palm Beach

Pra começar o dia com vista para o mar. Seja ao ar livre ou pelas janelas no conforto do ar condicionado. Com menu inspirado na comida local do sul da Flórida, oferece pratos a la carte com temperos diferentes conforme a origem do chef. Eles chamam de cozinha coletiva pela colaboração de diferentes cozinheiros americanos e latinos. Estão de parabéns pela atitude, foi o único a servir canudo de papel entre os visitados.

Onde: 3800 North Ocean Drive, Singer Island Riviera Beach. Reservas: (561) 340-1795

Café da manhã no 3800 Ocean
Café da manhã no 3800 Ocean

Brunch de domingo

The Regional Kitchen & Public House, West Palm Beach

Em uma localização privilegiada em frente ao hotel onde estava, The Regional é comandado pela chef Lindsay Autry. Que descreve sua culinária como algo feito com a alma misturando sabores mediterrâneos com suas raízes da Carolina do Norte. O menu varia conforme o dia da semana e pode ter chefs convidados em datas especiais.

Os ambientes também mudam conforme a sala e são uma mistura bem feita de clássico rústico ao moderno aconchegante. O brunch é somente aos domingos a partir das 11 horas, abre diariamente para almoço, jantar e aos finais de semana pela tarde.

Onde: 651 Okeechobee Blvd. Reservas: (561) 899-3117

The Regional Kitchen & Public House
The Regional Kitchen & Public House

Comer em The Palm BeachesComer em The Palm Beaches

Veja também Lynora’s e The Cooper para brunch.

Para o jantar

Lynora’s, em West Palm Beach

Um italiano animadíssimo no brunch de domingo e tranquilo para o jantar. Passei na frente para o almoço e desisti pela fila de espera, embora o pessoal estivesse curtindo esperar em pé bebendo um drink e dançando ao som do DJ. O cardápio de massas e drinks é bem variado e o artesanal Agnolotti Osso Buco com cogumelos é divino. Receitas vindas da Itália e ainda feitas pela família proprietária desde 1976.

Onde: são dois empreendimentos em West Palm Beach e um em Jupiter. Fui na 207, Clematis Street. Reservas: (561) 899-3117

The Cooper, em Palm Garden 

Outra opção no conceito direto da fazenda local para a mesa, com destaque para ingredientes mais finos e sofisticados. O restaurante para ver e ser visto em PGA mistura sustentabilidade em pratos sazonais com toque de inovação na clássica culinária americana. É comando pelo chef Adam Brown que preparou um polvo grelhado saboroso e na medida certa para um jantar saudável. Enquanto o ambiente interno é acolhedor, o externo é animado com bar que costuma lotar diariamente.

Onde: 4610 PGA Boulevard – Suite 100. Reservas: (561) 622-0032

The Cooper
The Cooper (crédito acervo do restaurante)

Polvo Comer em The Palm Beaches Comer em The Palm Beaches

Todos da lista acima abrem diariamente no jantar.

+ Hospede-se ou aproveite o spa day no PGA National

Recomendações de Discover The Palm Beaches

Salt 7, em Delray Beach

Delray Beach ficou ainda mais interessante e descolada com a chegada do chef Paul Niedermann na área e a abertura do Salt 7. O restaurante do chef, que é vencedor da 9ª temporada de Hell’s Kitchen, ganhou ainda mais notoriedade pelo happy hour e pelo famoso brunch de domingo, boas pedidas para quem quer conhecer mais da gastronomia de Delray.

Onde: 32 SE 2nd Ave. Reservas: (561) 274-7258

O visual de Jupiter
O visual de Jupiter

1000 NORTH, em Jupiter

O restaurante abriu suas portas bem recentemente, em janeiro de 2018. O empreendimento, que é um clube privado, é a colaboração de alguns dos maiores nomes do esporte, dos melhores especialistas em vinhos e dos principais desenvolvedores da região, dentre eles Michael Jordan, Ernie Els e Rickie Fowler. Com cozinha regional americana, o primeiro andar do restaurante conta com 340 lugares e está aberto ao público, enquanto o segundo andar é dedicado apenas aos membros e seus convidados.

Onde: 1000 North U.S. Highway 1. Reservas: (561) 570-1000

Grandview Public Market, em West Palm Beach

O mercado público se destaca pela diversidade de opções em um local único, com 15 pontos ocupados por fornecedores pequenos e independentes, dos quais três são do chef Dale Talde. O modelo de negócio urbano é voltado para a comunidade local e é semelhante ao que é reproduzido no Chelsea Market, em Nova York, e no Krog Street Market, em Atlanta.

Onde: 6909, 1401 Clare Ave. Reservas: (561) 771-6100

Buccan, em Palm Beach

O chef Clay Conley, que já morou em Tóquio e trabalhou nas operações do chef Todd English em Boston, tem um interessante repertório de influências que o ajudou a construir o menu. Oferece gastronomia americana com sabores diferentes servidos em um ambiente que é a cara de Palm Beach, intimista e elegante. No ano passado, o restaurante levou o aclamado chef à semi-final do James Bear Award como melhor chef do sul do país.

Onde: 350 S County Rd. Reservas: (561) 833-3450

Virginia Philip Wine Spirits & Academy, em Palm Beach

A sommelier Virginia Philip abriu recentemente, em novembro de 2017, o espaço no recém renovado Royal Poinciana Plaza. Com uma seleção de aproximadamente 850 vinhos, a loja boutique também conta com um espaço para cursos, onde a sommelier leciona aulas sobre vinhos. Virginia é ainda Wine Director do aclamado The Breakers, liderando o departamento de bebidas de nove restaurantes e bares. Para complementar, foi a 11ª mulher do mundo a receber a creditação de Master Sommelier, em 2002.

Onde: 320, 340 Royal Poinciana Plaza. Reservas: (561) 557-4202

Farmer’s Table, em Boca Raton

Encontrado apenas em Boca Raton, é um local de personalidade forte. Oferece comida orgânica, sem químicas, hormônios, pesticidas ou antibióticos, usando também 2/3 menos sal nas receitas. Além do resultado ser visto no prato, com sabores originais e combinações surpreendentes, existe atenção extra ao desperdício de água e à produção de lixo na cozinha.

Onde: 1901 N Military Trl. Reservas: (561) 417-5836

Siga @blogterritorios no InstagramSiga no Instagram 

Tome Nota The Palm Beaches

Como chegar a The Palm Beaches: nós fomos de carro pela l-95. Tem aeroporto com voos domésticos ou vindos do Canadá e a nova linha Brightline conectando Miami e Fort Lauderdale a West Palm Beach.

Gorjeta: é recomendado deixar entre 15-20% conforme o nível de satisfação. Lembrando que a taxa de imposto também será inclusa na nota e estes valores não são mencionados nos cardápios. 

A road trip #JustFunFlorida foi um projeto dos sites Territórios e Não Pira, Desopila em parceria com Visit FloridaDiscover The Palm Beaches.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

INICIAL » EXPERIÊNCIAS » GASTRONOMIA » Onde comer em Palm Beaches
Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta