Monte Roraima interativo


Lendo uma revista há alguns anos, descobri que existia uma montanha pré histórica aqui na América do Sul, uma expedição difícil por um lugar misterioso e pouco explorado. Arranquei as páginas da revista e guardei na pasta nomeada como as trilhas que ainda vou fazer… 9 meses atrás, finalmente surgiu a oportunidade e realizei esse objetivo que acabou se transformando no Monte Roraima interativo para os leitores.

Atualizado em jan/2017

Kukenán e Roraima em dia ensolarado
Kukenán e Roraima em dia ensolarado

Monte Roraima interativo

Depois de uma gestação completa, o filho nasceu! E veio lindo, interativo, poético, informativo e essencial para quem deseja viver essa aventura. Como toda mãe, estou babando por ele e sou suspeita para falar. Sugiro que baixe o aplicativo (é grátis para assinantes do Territórios), veja com seus próprios olhos, sinta a interação e depois volte aqui para contar o que achou. Combinado?

projetoMR

O bebê se chama Revista Monte Roraima e tem padrinhos maravilhosos que acreditaram na ideia e deram o suporte necessário para ser do jeitinho que está. Quero agradecer de coração à tradutora Lúcia Maciel, à Pisa Trekking e ao pessoal da Cool Towels pela parceria e confiança. Também aos meus companheiros de jornada que fizeram o momento ainda mais especial e ao sócio Leandro.

Leandro no início da caminhada
Leandro no início da caminhada

Porque não foi uma produção independente, Leandro Gabrieli também fez essa trilha exatamente um ano antes e colaborou com textos e fotos. Apesar de termos vivido momentos e sensações completamente diferentes, é certo que fomos tocados pela montanha e constatamos que é ela quem nos conquista e não ao contrário.

Feliz com o visual lá em cima
Feliz com o visual lá em cima

Tome Nota

Capa em inglês
Capa em inglês

REVISTA T MONTE RORAIMA
Um guia essencial com 90 páginas recheadas de fotos, relatos pessoais, dicas, lendas, história e mapa interativo. Conteúdo bilíngue (inglês ou português) distribuído gratuitamente para assinantes do Territórios.

A assinatura é gratuita e pode ser cancelada a qualquer momento. Cadastre-se para receber o link do PDF no seu e-mail:

Grátis para inscritos no Territórios

* obrigatório


Marque o ebook que deseja receber


Quase todo o conteúdo do aplicativo já está aqui no Territórios em 20 posts, apenas organizei a informação em formato de guia e explorei as possibilidades de interação que o ipad oferece. Quer anunciar na revista? Entre em contato e apareça nas novas versões.

Capítulos do Monte Roraima interativo
Capítulos do Monte Roraima interativo
Monte Roraima interativo
Mapa interativo e muitas fotos

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais

Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

8 Comentários

  1. Pingback: Top 10 lugares mais lindos que sonho conhecer no Brasil

  2. Terá a versão gratuita em pdf, mas ainda não temos a data. Para iphone e android ainda não temos previsão, mas estamos pensando em alternativas.

    Alguém gostaria de patrocinar ou anunciar nessas nova versão ampliando as plataformas?

  3. Tudo bem, Roberta?
    Sou amiga do Rafael Petry Almeida, o Parafas. Ele me indicou teu contato, pois estou escrevendo sobre o Monte Roraima para o site da Mormaii.

    Preciso de dicas concretas de quem já foi lá, tipo exatamente o que vc tem no seu blog: planejamento, o que levar na bagagem, impressões…. Tb achei legal a ideia do aplicativo gratuito.

    Parece que vc está viajando no momento, mas será que rola a gente conversar por email ou skype?

    Como é para site, não podemos ser extensos no conteúdo, então quem se interessar poderá acessar teu blog ou o aplicativo.

    Conforme o resultado desse material, podemos desmembrá-lo para nossas redes sociais: face, pinterest, instagram.. Vc estaria disposta a colaborar?

  4. Olá, parabéns pelo site. muito legal e repleto de informações úteis.
    Gostaria de saber quando estará disponível em pdf e app para android?
    Obrigado.

Deixe seu recado, escreva algo