Perguntas frequentes ao alugar um carro em Fort Lauderdale


É muito provável que no momento de viajar para Fort Lauderdale na Flórida, um dos planejamentos seja o aluguel de um carro, para que te ajude a se locomover para as praias e cidades vizinhas com um maior conforto, liberdade e segurança. Por isso você está aqui!

Muitas dúvidas surgem neste momento, por exemplo, valores, seguros, documentos, benefícios, etc. E nesse post vamos responder às perguntas que todos fazem ao alugar um veículo em Fort Lauderdale.

Então vamos lá, a primeira coisa que você deve se perguntar são os requisitos e documentos necessários.

Quais requisitos são necessários?

Depósito de caução – No momento da retirada do veículo será exigido um valor como garantia e este ficará congelado em seu cartão de crédito até o momento da devolução, mas atenção, o dinheiro poderá ser refletido na conta em até 15 dias úteis.

Vale lembrar também que o valor será definido pela locadora no momento da retirada, podendo variar de acordo com a agência, temporada, itinerário e categoria do carro.

Cartão de Crédito – Deve estar em nome do titular da reserva com as seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express e/ou Discover. Também deve contar com fundos suficientes para o depósito de caução mencionado acima.

CNH – A Carteira Nacional de Habilitação pode ser utilizada nos Estados Unidos por estar em alfabeto latino, porém, em algumas partes do país poderá ser um requisito obrigatório a PID que é a Permissão Internacional para Dirigir. Por isso, o melhor é se informar sobre os lugares que irá viajar com seu carro e chamar a locadora contratada.

Idade Mínima – O titular da reserva deve ser maior que 25 anos.

Passaporte Válido.

Passagens Aéreas ou Marítimas –serão solicitados os tíquetesde ida e volta, ou para o seguinte destino.

Estes requisitos serão exigidos no momento da retirada do veículo, então já vai listando cada um deles para não ter nenhum problema na hora.

Bom! Agora vamos para a seguinte.

Quais são as formas de pagamento?

Através do comparador de preços Miles Car Rental, você poderá fazer todo o processo de reserva online, com estas formas de pagamento:

Cartão de Crédito – Por meio deste site você poderá usar o de um familiar ou amigo, apresentando somente um em seu nome no momento da retirada. Você pode realizar o pagamento em dois cartões diferentes.

PayPal – Você também poderá fazer seu pagamento através do PayPal online.

Um dos benefícios de alugar com eles é que na hora de pagar, a taxa gerada pelo IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) que é feita em cima de compras internacionais, terá um desconto de 6,38% em seu cartão de crédito.

Tenho menos de 25 anos, posso alugar um veículo?

Se você tem entre 21 a 24 anos, poderá alugar seu carro através de um encargo que será cobrado diariamente, porém, se deseja sair dessa taxa há uma forma.

Reservando na Miles Car Rental pelas locadoras Avis e Budget, você pode evitar a taxa para menores de 25 anos com alguns requisitos:

  • Sua reserva tem que ser pré-paga.
  • Incluir as coberturas de Proteção do Carro Locado e Proteção Contra Terceiros.
  • Estar entre as categorias Econômico, Compacto, Standard, Intermediário, Full Size e SUV Médio.

Dessa maneira você poderá evitar essa taxa cobrada.

Quais extras posso adicionar?

Quando for fazer a reserva online, você poderá incluir alguns itens e adicionais, como as coberturas CDW/LDW (Collision Damage Waiver / Loss Damage Waiver) e LIS (Liability Insurance Supplement), ficando despreocupado com as dívidas ocasionadas por acidentes como incêndio, batida, perda ou roubo do mesmo. Fora a Assistência de Viagem grátis que terá somente com a Miles Car Rental.

Você também terá a possibilidade de adicionar um Tanque de Gasolina, que servirá para que não precise devolver o seu carro com ele quase ou totalmente cheio, como foi recebido. Poderá fazer a entrega com o tanque vazio sem se preocupar em passar em um posto de gasolina antes.

Da para adicionar também um GPS e um Condutor Adicional (Maior que 25 anos) para que algum amigo ou familiar seu possa dirigir seu veículo alugado também.

Posso alugar em Fort Lauderdale e devolvê-lo em outra cidade?

É comum que algumas pessoas que queiram locar um carro em Fort Lauderdale, desejam passear com o veículo e deixá-lo em outra cidade, como, por exemplo, Miami ou Tampa.

Isso pode ser feito, é chamado de One Way, pois você fará somente um caminho, sem precisar regressar para o local que você o retirou. No momento da reserva será gerado um custo a mais, porém, é um excelente benefício. Você só precisa clicar no botão de devolução do carro em outro local e avisar a agência no momento de retirada.

Posso fazer alterações depois de já ter feito uma reserva? Qual custo disso?

Às vezes nossos planos mudam, por exemplo, datas, horários, quantidade de pessoas, etc., e isso faz com que modifiquemos nossa reserva.

Você não terá nenhuma cobrança por efetuar alterações, porém, dependendo do tipo, também o valor da reserva poderá mudar, podendo aumentar ou diminuir o custo. Esse valor já vai aparecer no momento do processo.

Posso alugar um carro por mais de 30 dias?

Sim, você poderá locar um veículo durante este tempo ou mais através de algumas agências. No caso de ser uma quantidade ainda maior, o recomendado é que realize mais de uma reserva. Algumas pessoas fazem isso mesmo que sejam menos dias, somente por trocá-lo.

Para que não tenha nenhum imprevisto, antes de reservar seu veículo aliste seus documentos, marque bem seus destinos para saber as melhores vias, hotéis e restaurantes em que irá passar.

Tirou suas dúvidas? Ainda não? Escreva aqui nos comentários para a gente!

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Artigo Patrocinado

Artigo Patrocinado

Informes, dicas ou publieditorial enviado por autores, empresas ou parceiros que patrocinaram o conteúdo.

Deixe uma resposta