Parada do Orgulho Gay

Parada do Orgulho LGBT em São Paulo


Dizem que São Paulo apresenta a maior Parada do Orgulho LGBT do mundo. Não tenho certeza, pois só fui nesta. Agora, posso confirmar como nunca havia visto a Avenida Paulista tão cheia e só tive coragem de andar entre as ruas Haddock e Augusta.

O texto continua após os serviços recomendados no destino.

Nota do editor: aqui no Territórios, nossa prioridade é fornecer aos leitores as informações necessárias para tomar decisões sobre viagens, além de inspiração e conhecimento. Este não é o melhor momento para turismo presencial, mas estamos compartilhando dicas que podem ser úteis em viagens essenciais que precise fazer.
De qualquer forma, pode ser agradável planejar uma viagem futura ou aprender algo lendo nossas experiências. Continue conosco.

Pretende alugar um carro? Veja na Rent Cars

Os personagens no orgulho LGBT
Os personagens
quero dicas do Brasil

Muita gente, confusão, bêbados, pessoas desmaiando, empurra-empurra, mas também muita cor, música, alegria e exibicionistas. Roupas e detalhes nos cabelos super originais. No começo me assustei com a quantidade de gente e depois me diverti olhando as figuras que apareciam.

Bem, acho que imagens falam melhor que palavras…

Carros alegóricos no orgulho LGBT
Carros alegóricos
Todos os estilos
Todos os estilos
orgulho LGBT

Tome Nota: Parada Orgulho LGBT São Paulo 2019

Em 2019, a data do evento será em 23 de junho.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

INICIAL » BRASIL » SÃO PAULO » Parada do Orgulho LGBT em São Paulo
quero dicas do Brasil
Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

1 comentário

  1. Oi Roberta, tudo bem?

    Gostei do blog, tem bastante informacoes e é bem gostoso de ler!

    Eu fui na Parada Gay em São Paulo há uns… 6 anos atrás. Foi surpresa: estávamos em São Paulo e, de repente aquele furdúncio todo. Foi divertido, mas também tive um pouco de medo por causa da aglomeracao.

    Bom, será que você tem um endereco de email para eu escrever diretamente?

    Abracos,
    Cristina

Deixe uma resposta