Blyde River Canyon

Foto da Semana #171 Blyde River Canyon


Blyde River Canyon foi uma das rápidas paradas da viagem de carro pela África do Sul. Estávamos a caminho do Kruger Park, pela rodovia R532, quando Alex parou a van e disse que iríamos fazer uma pequena trilha a pé para ter a melhor vista do terceiro maior canyon do mundo. Com 25 quilômetros de comprimento, cerca de 800 metros de profundidade em alguns pontos e vegetação exuberante, também leva o título de mais verde entre todos os grandes canyons. E esta foi apenas a primeira das várias paisagens de tirar o fôlego nos trinta e três dias pela África.

Blyde River Canyon

Siga @blogterritorios no InstagramSiga no Instagram
Blyde River Canyon
Blyde River Canyon na província de Mpumalanga – África do Sul

Acompanhe todos os artigos sobre esta viagem e veja o vídeo resumo no 33 dias em 5 minutos.

O projeto Blogueiros na África do Sul (#DescubraAfricadoSul) foi uma realização do Travel Concept Solution e apoio da Pangea TrailsSouth African AirwaysDetecta Hotel e incentivo da agência nacional de turismo (South African Tourism), da cidade de Joanesburgo (Joburg Tourism) e também de Cape Town (Cape Town Tourism). A viagem foi patrocinada, mas as opiniões aqui expressas são de livre expressão do autor. Veja também os blogs que participaram da viagem: Dentro de MochilãoTerritóriosViajando com Eles e Viagem Criativa.

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta