Foto da Semana #171 Blyde River Canyon


Blyde River Canyon foi uma das rápidas paradas da viagem de carro pela África do Sul. Estávamos a caminho do Kruger Park, pela rodovia R532, quando Alex parou a van e disse que iríamos fazer uma pequena trilha a pé para ter a melhor vista do terceiro maior cânion do mundo. Com 25 quilômetros de comprimento, cerca de 800 metros de profundidade em alguns pontos e vegetação exuberante, também leva o título de mais verde entre todos os grandes cânions. E esta foi apenas a primeira das várias paisagens de tirar o fôlego nos trinta e três dias pela África.

receba dicas da áfrica por e-mail

Blyde River Canyon

Blyde River Canyon
Blyde River Canyon na província de Mpumalanga – África do Sul

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais usando #Tesaoporviajar (IG) ou para contato.

Acompanhe todos os artigos sobre esta viagem e veja o vídeo resumo no 33 dias em 5 minutos

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Você está em INICIAL » ÁFRICA DO SUL » Foto da Semana #171 Blyde River Canyon

O projeto Blogueiros na África do Sul (#DescubraAfricadoSul) foi uma realização do Travel Concept Solution e apoio da Pangea TrailsSouth African AirwaysDetecta Hotel e incentivo da agência nacional de turismo (South African Tourism), da cidade de Joanesburgo (Joburg Tourism) e também de Cape Town (Cape Town Tourism). A viagem foi patrocinada, mas as opiniões aqui expressas são de livre expressão do autor. Veja também os blogs que participaram da viagem: Dentro de MochilãoTerritóriosViajando com Eles e Viagem Criativa.

Roberta Martins

Comunicadora, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 15 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora. Encontre no Instagram

Deixe seu recado, escreva algo

Chile aberto para brasileiros Rotas para voar no RS agosto