Foto da Semana #158 Ponte Juscelino Kubitschek


Determinadas obras ficam muito mais interessantes a noite quando a iluminação destaca toda a sua beleza sem a interferência do urbano ao redor. Entre elas a Ponte JK, em Brasília, faz parte da minha coleção noturna de cartões postais de cidades pelo mundo. A ponte sobre o Lago Paranoá ficou ainda mais famosa depois de ter sido eleita a mais bela ponte do mundo na Conferência Internacional de Pontes.

Read in English

Ponte Juscelino Kubitschek

[tab][tab_item title=”” open=”true”]Siga @blogterritorios no InstagramSiga @blogterritorios no Instagram[/tab_item][/tab]
Ponte Juscelino Kubitschek
Ponte Juscelino Kubitschek sobre o Lago Paranoá, Brasília, Distrito Federal – Brasil

Veja as outras fotos desta coleção: Sydney, Shangai e Florianópolis.

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

Deixe seu recado, escreva algo

Pin It