A imagem desta semana foi clicada ontem e entrou na seção pra reforçar como o famoso pôr do sol no Guaíba é atração obrigatória em Porto Alegre. Foi na Usina do Gasômetro, mas poderia ter sido no Parque Marinha, no café da Casa de Cultura Mário Quintana, de dentro de um barco ou qualquer ponto beirando o lago. Quando o céu não está encoberto, é garantia de espetáculo.

quero dicas do Brasil

Pôr do sol no Guaíba

Pôr do sol no Guaíba
Lago Guaíba, Porto Alegre, Rio Grande do Sul – Brasil

Até domingo participando do #Tchencontro – Encontro dos Blogueiros de Viagem no Rio Grande do Sul

Saiba onde registrar lindos momentos ao pôr do sol:

No Desert Botanical Garden de Phoenix

No Delta do Parnaíba

Em Jericoacoara

Em Punta del Este

Durante safari no Quênia

Em Palmas

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais usando #Tesaoporviajar (IG) ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Author Roberta Martins

Comunicadora, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 15 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora. Encontre no Instagram

Deixe seu recado, escreva algo