T pelo mundo no Dia do Turista


T de Territórios, T de Traveler, T de Turista, T de Território… Dia 13 de junho é o Dia do Turista e para comemorar a nossa data, queremos que você apareça no Territórios. Promoção encerrada!

Leandro fazendo o T em Margaret River
Leandro criou um T de madeira na floresta
Leitores fazem o T pelo mundo com o corpo
Viajantes fazem o T com o corpo

Concurso com tema Dia do Turista

Blusa segunda pele
Blusa térmica da Solo

Seja criativo e envie uma foto em que você e a letra T apareçam em algum lugar no mundo. A foto mais criativa leva uma blusa X-Thermo Solo da loja Território Online. As melhores imagens vão para o Flickr do Territórios e terão uma matéria publicada no site.

Você escolhe como enviar a foto, pode ser para o nosso grupo no Flickr, postar na nossa Fan Page no Facebook, enviar o link pelo Twitter (somente seguidores do @blogterritorios) ou para o e-mail [email protected]

Viajantes fazem o T pelo mundo
Basta criatividade para fazer o T pelo mundo

O envio de fotos é até o dia 30/06 e o resultado sai na sexta dia 1° de julho. E você também pode ser turista na sua cidade.

Regulamento

1 – Só serão aceitas fotos que apareçam a pessoa que concorre e alguma forma representativa da letra T. O nome da pessoa e do lugar onde a foto foi tirada devem ser enviados juntos com a imagem.

2 – Envie quantas fotos quiser.

3 – Enviando a foto para o grupo no Flickr, álbum do Territórios no Facebook, link pelo Twitter ou para o e-mail [email protected] você concorda e permite que a imagem seja utilizada no www.territorios.com.br e suas redes sociais.

4 – Envio da blusa X-Thermo Solo pelo correio somente para endereços no Brasil.

5 – As fotografias podem ser enviadas entre 13 e 30 de junho de 2011. O resultado do concurso será revelado no dia 1° de julho.

Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

3 Comentários

  1. A foto 17 está maravilhosa, a paisagens inóspita , contrasta com a alegria da Julia. Parabéns.

Deixe seu recado, escreva algo

Pin It