O melhor blog de turismo Iberoamericano


A FITUR 2013, principal feira internacional de turismo da Espanha e uma das maiores do mundo, está promovendo o concurso para escolher o melhor blog de turismo Iberoamericano. Territórios passou na primeira fase e foi selecionado para representar o Brasil concorrendo com outros 11 blogs latinos de 11 países.

A fase final está sendo decidida por voto popular no Facebook e contamos com a ajuda dos leitores para ganharmos mais esse prêmio. Para votar é preciso ter um perfil no Facebook e seguir 4 passos:

1. Clicar no link da Fitur 

2. Curtir a fanpage deles

3. Clicar em Acceder e dar permissão ao aplicativo 
 Tem opção de configurar a privacidade e definir o que aparece no seu perfil 

4. Votar em Roberta Martins 

Os nomes só aparecem depois de curtir a página
Os nomes só aparecem depois de curtir a página

Pronto! Depois é torcer pelo Territórios. O blog vencedor vai participar da feira de turismo em Madrid, deixar seu país em destaque, ficar por dentro das ações de turismo internacional e trazer novidades quentíssimas da capital espanhola.

Atenção! Deve aparecer na tela a frase confirmando o voto. Se disser que o voto já foi realizado é porque o aplicativo só aceita um voto por IP. Neste caso tente votar em outro lugar que tenha internet.

Contamos com seu voto e divulgação. Obrigada!

  • TOME NOTA

O queFeira Internacional de Turismo (FITUR)

Quando: de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013

Onde: Parque Ferial Juan Carlos I, em Madrid, Espanha  

Roberta Martins

Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

1 comentário

  1. Obrigada todos que votaram no Territórios. Ficamos em terceiro lugar por pouco. Peru levou o prêmio e vai participar da FITUR.
    Mesmo sem ganhar fiquei muito feliz por fazer parte do blog escolhido para representar o Brasil e ver toda a campanha feita por nossos leitores e amigos.

Deixe uma resposta