O lado argentino das Cataratas


O lado argentino das Cataratas do Iguaçu é a parte mais legal de uma das 7 Novas Maravilhas da Natureza. Pegamos o trem pela mata até o início das passarelas que vão abrindo o caminho no rio até chegar a Garganta Del Diablo, um lugar escondido com uma impressionante quantidade de água.

Atenção! Turistas ainda não podem entrar na Argentina.  

Leia todos os artigos sobre o país

Saiba onde nos hospedamos

Quer agendar passeios e transfer agora? Use a Get Your Guide ou saiba como funciona

O lado argentino das Cataratas

Dava medo de continuar a caminhada por que começou a chover forte, imaginei o rio subindo rapidinho e alcançando a passarela, como já aconteceu outras vezes em épocas de enchente. Fiquei completamente molhada da chuva e da névoa que vinha das cachoeiras.

Vista das passarelas em dia de chuva
Vista das passarelas em dia de chuva

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

Deixe seu recado, escreva algo

Pin It