lado argentino das Cataratas

O lado argentino das Cataratas


O lado argentino das Cataratas do Iguaçu é a parte mais legal de uma das 7 Novas Maravilhas da Natureza. Pegamos o trem pela mata até o início das passarelas que vão abrindo o caminho no rio até chegar na GARGANTA DEL DIABLO, um lugar escondido com uma impressionante quantidade de água.

Atenção! Argentina não está permitindo a entrada de turistas no país até 17 de julho e voos serão retomados somente em setembro. 

Leia todos os artigos sobre o país

Nota do editor: aqui no Territórios, nossa prioridade é fornecer aos leitores as informações necessárias para tomar decisões sobre viagens, além de inspiração e conhecimento. Este não é o melhor momento de viajar para fora do Brasil, mas pode ser agradável planejar uma viagem futura ou aprender algo lendo nossas experiências. Continue conosco!

Read in English

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Molhadas na Garganta do Diabo
Molhadas na Garganta do Diabo

Leia os artigos mais recentes sobre as Cataratas do Iguaçu

O lado argentino das Cataratas

Dava medo de continuar a caminhada por que começou a chover forte, imaginei o rio subindo rapidinho e alcançando a passarela, como já aconteceu outras vezes em épocas de enchente. Fiquei completamente molhada da chuva e da névoa que vinha das cachoeiras.

Vista das passarelas em dia de chuva
Vista das passarelas em dia de chuva

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Roberta Martins

Roberta Martins

Publicitária, geradora de conteúdo sobre turismo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e ecoturismo. Saiba mais na página da autora.

Deixe uma resposta