Foto da Semana #5 Duna pôr do sol em Jericoacoara

Foto da Semana #5 Duna pôr do sol em Jericoacoara


Por volta das cinco e meia, turistas e nativos sobem os 30 metros de altura da Duna do Pôr-do-Sol para assistir o sol mergulhar no oceano. É um espetáculo muito bonito, encerrado com salva de palmas e gritos eufóricos de seus espectadores. Um espetáculo admirado não apenas por humanos…

Read in English

Duna pôr do sol

Duna do Pôr-do-Sol
Cachorro clicado em 2005 no clássico anoitecer de Jericoacoara, Ceará – Brasil

Pra saber mais sobre Jericoacoara clique nos títulos abaixo:

Carveboard Windsurfing

E como não amar Jeri?

Literalmente Lagoa do Paraíso

De Buggy em Jericoacoara

A praia que parou no tempo

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Leandro Vettorazzi Gabrieli

Leandro Vettorazzi Gabrieli

Co-fundador do Territórios versão 2010, fotógrafo amador, empresário e entusiasta de tecnologia. Combina o hobby de viajar com a paixão de fotografar, principalmente animais. Parceiro para tudo, não precisa perguntar duas vezes para fazer uma aventura ou indiada. Se você encontrar com ele em uma viagem certamente estará com sua mochila nas costas e sua Nikon na mão.

Deixe uma resposta