Eu sei, esta é a quarta imagem relacionada ao pôr do sol em Jericoacoara publicada aqui no Foto da Semana. Mas tenho escolha se são tantas fotografias lindas no único lugar da costa brasileira onde o sol se põem no mar? Esta é especial com o tema Carveboard Windsurfing.

Carveboard Windsurfing

Esta me deixou especialmente vidrada por nunca ter visto esta mistura de skate do tipo carveboard utilizando a vela do windsurfe. Era apenas um equipamento e o pessoal se revezava, então perguntei para um deles o que era e a explicação veio com um sorriso de satisfação: “Invenção de um italiano que morou um tempo por aqui e deixou para galera quando partiu.”

Foram vários cliques legais e este especial por também mostrar o windsurfe no mar. E hoje, ao procurar na internet por Skate Windsurfe, descobri que o esporte não só é nenhuma novidade como recebe diferentes nomes pelo mundo. Encontrei Street Windsurfing, Dirt Windsurfing e Skate Windsurfing para o mesmo Carveboard Windsurfing. E aí, também ficou com vontade de experimentar?

[tab][tab_item title=”” open=”true”]Siga @blogterritorios no InstagramSiga no Instagram[/tab_item][/tab]
Carveboard Windsurfing na Praia Principal em Jericoacoara, Ceará - Brasil
Carveboard Windsurfing na Praia Principal em Jericoacoara, Ceará – Brasil

Leia mais artigos sobre Jericoacoara:

Coração na areia

Literalmente Lagoa do Paraíso

De buggy em Jericoacoara

Sol em Jericoacoara

A praia que parou no tempo

Duna pôr do sol

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Author Roberta Martins

Comunicadora, criadora de conteúdo, idealizadora deste site, fotógrafa e guia de turismo. Há 14 anos relata suas experiências de viagem focando em cultura e aventura. Saiba mais na página da autora.

2 Comentários

  1. Andrea Pereira Responder

    Fantástico gurias! Fiquei sabendo Hoje através do Ibácio Carrau e estarei por perto para colaborar no que for necessário! Parabéns pelo projeto! Saludos Fronterizos!

Deixe seu recado, escreva algo

Pin It