Passei o réveillon fazendo Trekking no Aconcágua, foram três dias em um lugar belíssimo com paisagens que pareciam pinturas. No último dia, quando retornávamos do Acampamento Base para Mendoza, ganhamos uma companhia muito simpática em nossa última caminhada: um vira-lata preto que apelidamos de guri. Ele foi fiel em toda descida e ainda descolou uma carona na van até o ponto onde carregam as mulas. O guia sabia que ele pertencia a algum muleiro e os guarda parques não gostam muito de cachorros por ali.

Read in English

Aconcágua trekking

Parque Aconcágua, Mendoza - Argentina
Parque Aconcágua, Mendoza – Argentina

Leia mais sobre Mendoza:

Um réveillon diferente…

Estradas, trilhas e rafting em Mendoza

Vinho e aventuras em Mendoza

Potrerillos

Participe do Foto da Semana! Envie sua imagem pelas redes sociais ou para contato.

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, chip internacional e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Author Leandro Vettorazzi Gabrieli

Co-fundador do Territórios versão 2010, fotógrafo amador, empresário e entusiasta de tecnologia. Combina o hobby de viajar com a paixão de fotografar, principalmente animais. Parceiro para tudo, não precisa perguntar duas vezes para fazer uma aventura ou indiada. Se você encontrar com ele em uma viagem certamente estará com sua mochila nas costas e sua Nikon na mão.

Deixe seu recado, escreva algo

Pin It