Stanley Park  é o maior parque de Vancouver e um dos maiores do mundo.

Read in English

Texto continua após serviços. Links podem nos gerar comissão, mas você não paga nada a mais por isso.

AGILIZE SUA VIAGEM
Saiba quanto custa o seguro viagem para o Canadá

Viaje com Internet desde o Brasil, escolha a melhor forma

Vai alugar um carro? Veja na Rental Cars

Quer agendar passeios e transfer agora no Canadá? Use a Get Your Guide ou saiba como funciona

Inscrição para receber dicas da América do Norte por e-mail

Stanley Park

As opiniões expressas pelos viajantes colaboradores são próprias e nem sempre refletem o pensamento do Territórios. Conheça a autora ou deixe um comentário.

Stanley Park é o ponto turístico mais visitado e, sem dúvida, meu lugar favorito da cidade. Isto porque lá você pode desde fazer um piquenique sem pressa junto de algumas das vistas mais lindas da metrópole, até vislumbrar parte do registro histórico das primeiras nações canadenses por meio de totens distribuídos pelo espaço ou aproveitar uma de suas praias.

Outra atividade recomendada e muito apreciada é alugar uma bicicleta ou patins e percorrer o entorno do parque, com 8,8 km de  circunferência. No Stanley Parque fica localizado o Vancouver Aquarium, com espécies animais de diferentes trópicos e que promove a preservação e a educação ambiental. É uma programação imperdível para toda a família!

A famosa Capilano Bridge
A famosa Capilano Bridge

Outros pontos que valem ser visitados em Vancouver:

Granville Island: É aqui que fica o Granville Public Market com especiarias, alimentos frescos, lojas de artesanato, restaurantes.

Capilano Bridge: Parque que tem como principal atração a ponte suspensa de madeira que serviu de cenário de filme da série Indiana Jones.

Ingressos aqui

Deep Cove: Parque próximo de Vancouver.

Canada Place: Local construído por ocasião da Expo 86.  É ponto de referencia da cidade.

Tome Nota

Pode-se caminhar com tranquilidade e segurança nas ruas de Vancouver. No entanto, recomenda-se evitar o Stanley Park à noite, especialmente as trilhas no interior do parque.

ENCONTRE HOTEL EM VANCOUVER | LEMBRE DO SEGURO VIAGEM

vancouver tem atividades+ Leia as atividades para o ano todo

Gostou da informação e quer ver mais? Então, acesse o Google Notícias, selecione a opção “✩ Seguir” e não perca mais nenhuma novidade do Territórios no seu celular!

© Todos os direitos reservados. Fotos e relato 100% originais.

Para quem chegou até aqui, agradecemos por valorizar o nosso conteúdo. Diferente das grandes corporações de mídia, Territórios é independente e se financia por meio da sua própria comunidade de leitores e ouvintes. Você pode apoiar o nosso trabalho de diversas formas como:

1. Aproveitar os benefícios do financiamento coletivo

2. Levar nossos guias de viagem no celular

3. Contratar produtos e serviços recomendados através dos links nos artigos. Exemplos e como fazer: alugar veículos, reservar hospedagem e excursões, comprar seguro, dados de internet e moeda estrangeira, entre outros. A venda nos gera uma comissão sem aumentar o valor final, inclusive, repassamos os descontos para você.

A informação foi útil? Talvez queira apoiar e fazer parte da comunidade Territórios!

Compartilhe ideias e converse com outros leitores no grupo no Facebook ou acompanhe no Spotify e grupo de avisos do Whats App.

Territórios é afiliado e ganha comissão por reserva consolidada. Mas você não paga nada a mais por isso e ainda colabora com o nosso trabalho de curadoria de conteúdo. 

Você está em INICIAL » CANADÁ » VANCOUVER » Stanley Park, um dos maiores parques do mundo
Autor Carol Leal

Jornalista, doutora em Ciências Sociais pela PUC-RS. Não se considera uma mochileira, mas nem tão pouco uma "piriguete dos embarques"... podemos dizer que planejamento e pechincha em viagens é com ela mesmo. Seis meses antes já tem tudo programado: da passagem reservada ao mergulho cultural para não fazer feio nas interações. Claro que isso não evitou uma série de "pagações de mico" e outras histórias hilárias, o que deu um tempero extra às diversas aventuras. Para Carol, viajar é como uma terapia... é um encontro com o auto-conhecimento, de vislumbrar novas sensações, experiências e amizades para toda a vida.

Write A Comment